conecte-se conosco


Geral

Carreteiro é amarrado e amordaçado por trio armado e tem carga de soja roubada

Ficou por cerca de uma hora amarrado no meio da mata

Publicados

em

Um homem de 47 anos de idade, motorista de uma carreta carregada com cerca de 30 toneladas de soja foi vítima de uma ação covarde de bandidos na tarde desta sexta-feira (21), em Campo Mourão. Três criminosos armados renderam o trabalhador próximo a Granja da Nordeste, na região da Usina Mourão e levaram a carga com a carreta avaliada em mais de R$ 35 mil.
O roubo ocorreu por volta das 11h30 e a vitima foi localizada somente por volta das 15 horas, na Estrada Velha de Roncador, após um carreteiro presenciar o homem amarrado e amordaçado e acionar a Polícia Militar (PM).


Quando os policiais chegaram ao local, a vítima informou que foi rendida por três bandidos armados com pistolas, amarrado, amordaçado, encapuzado e colocado em um veiculo VW/Gol de cor prata. Em seguida levado e abandonado no meio de uma mata, às margens da Estrada Velha para Roncador. Posteriormente os ladrões deixaram o local levando a carreta com a carga de soja.
O trabalhador relatou à polícia que ficou por cerca de uma hora amarrado no meio da mata. Ele disse que quando começou a chover, desconfiou que os criminosos já tinham deixado o local e como ouvia barulho de caminhões ali próximo conseguiu se arrastar até a Estrada Velha para Roncador, onde foi visto por um carreteiro que passava pelo local e avisou a PM.
A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos até o momento. A vítima foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por Walter Pereira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novo boletim eleva para 60 os casos confirmados de coronavírus no Paraná; ainda há 1.518 suspeitos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Músico morre após bater carro conta poste de energia elétrica na Linha Verde

Publicados

em

Um músico morreu depois de colidir o carro contra um poste de energia elétrica na Linha Verde, no bairro Atuba, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (30).
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima fatal tinha, aproximadamente, 35 anos. Com o forte impacto, o músico morreu na hora.
Ainda segundo a PRF, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a principal hipótese é a alta velocidade.
O corpo do músico que morreu na Linha Verde foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba e não foi identificado oficialmente.
Divulgação/PRF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura Municipal de Paranavaí determina fechamento do comércio até às 17h30
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA