conecte-se conosco


Geral

Carro fica destruído e motorista sofre ferimentos graves após acidente entre um Fiat Fiorino e um caminhão

As causas do acidente estão sendo apuradas

Publicados

em

Um homem de 53 anos ficou ferido na noite de ontem na rodovia Pr 239 no trecho que liga Assis Chateaubriand a Jesuítas, após se envolver num acidente logo após a ponte do Rio Verde.

O acidente envolveu um Fiat Fiorino e um caminhão.

 


A Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand atendeu a ocorrência e conforme informações o motorista do Fiorino ficou preso nas ferragens após colidir num caminhão que seguia no sentido Assis Chateaubriand a Jesuítas.

As causas do acidente estão sendo apuradas, mas conforme detalhes um terceiro veículo teria provocado a colisão e o seu motorista não parou, e com isso não foi identificado.

 

Devido ao fato de estar preso as ferragens a Defesa Civil de Assis Chateaubriand foi acionada para retirar a vitima na qual foi encaminhada pela equipe do Samu com ferimentos graves para atendimento hospitalar. O carro ficou com a frente totalmente destruída.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva forte em Roncador deixa prejuízos em lavouras
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Chuva forte em Roncador deixa prejuízos em lavouras

Publicados

em

A forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira (22), em Roncador, trouxe alento após cerca de 90 dias de estiagem, mas também deixou prejuízos em algumas propriedades rurais do município, devido ao grande volume de água. Foram 85 milímetros em pouco mais de duas horas de chuva. Algumas plantações foram levadas pela enxurrada. Os estragos foram registrados principalmente em propriedades de agricultores familiares.
O técnico agropecuário do Instituto do Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Iapar-Emater), Messias Kalinoski, está percorrendo algumas propriedades para levantar com mais detalhes os estragos. “Foi uma chuva torrencial. Muita água em pouca hora. Rios que estavam secos, transbordaram”, disse ele.

 


Segundo Kalinoski, foram atingidas lavouras de trigo, aveia, e azevem, que tinham sido semeadas recentemente. Pastagens, entre outras plantas forrageiras para alimentação do gado leiteiro também foram prejudicadas. “Em algumas propriedades a chuva forte causou erosão, deixando grandes prejuízos aos produtores”, falou.
Kalinoski lembrou que Instituto de Desenvolvimento Rural tem feito há muitos anos, em toda a região, um trabalho muito forte de conscientização dos agricultores sobre a importância do terraceamento para evitar erosões. Porém, em alguns casos, este cuidado não vem tendo a devida atenção.
“Se por um lado a chuva amenizou o déficit hídrico que vínhamos enfrentando há vários dias, ajudando no desenvolvimento de lavouras de inverno e do milho, por outro deixou estes prejuízos. É muito importante que o produtor se conscientize sobre a importância dos cuidados do solo e se atente a implantação de terraços para evitar erosões”, reforçou.

 

Leia Também:  Goioerê passa de 1.000 casos de Dengue. Na região tem 14.098 casos confirmados


O técnico agropecuário informou que algumas lavouras de feijão que estavam prontas para serem colhidas também sofreram impactos. “O feijão sofreu com a seca, geada e agora vai ser prejudicado também pela chuva”, observou.
O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), emitiu nota informando o registro de chuvas nos setores oeste, sudoeste, sul e centro do Paraná com volume elevado em algumas localidades. As áreas de chuva estão evoluindo para as demais regiões nas próximas horas. Até o momento são chuvas bem distribuídas e com bastante raios. Para Campo Mourão estão previstos 45 milímetros de chuva para hoje.
Fonte: Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA