conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Carta aos amigos ranchoalegrenses: Com a palavra Aristeu Ceniz

Publicados

em

Carta aos amigos ranchoalegrenses: Com a palavra Aristeu Ceniz

 

“Prezados e prezadas rachoalegrenses, nesse momento me afasto do cargo de prefeito de nosso município por determinação da justiça.

Repasso a função com a tranquilidade de que todos meus atos foram realizados com transparência, respeito e para atender as necessidades apresentadas por vocês em cada contato diário e atento.

Lamento que a solidariedade e a tentativa de reparação social proporcionada pelo meu projeto não tenham sido reconhecidas pela justiça com o olhar que eu esperava que tivesse.

 

Fui julgado por um projeto que ofereceu dignidade, conforto e segurança para famílias de Rancho Alegre D’Oeste: a construção de 31 casas. Apliquei recursos próprios do município para benefício da população que precisava. Não existe nada no processo que envolva prejuízo aos cofres públicos, desvio de dinheiro ou enriquecimento ilícito.

 

 

Minha ação foi inovadora e ousada para época, entre 2005 e 2008. Desde então, já se passaram mais de 10 anos e nenhuma nova moradia foi entregue por outras gestões, nem mesmo com financiamento.

Leia Também:  Prefeita Suely de Rancho Alegre participa de evento que discutiu ações contra a dengue

Tenho orgulho de ter feito o bem a quem precisava. Faria tudo novamente! Nada paga a satisfação de ver as famílias construindo suas vidas e futuros nessas casas que tem a assinatura do meu trabalho.

 

Sigo de cabeça erguida. Não tenho qualquer outro motivo que possa me envergonhar ou diminuir a minha imagem.

Agradeço o reconhecimento de cada pessoa e os votos confiados a minha candidatura em 2020. Foi uma demonstração de confiança às minhas propostas e por meio deles, inclusive, retomamos o tão sonhado projeto de habitação. Para este mês de maio já deixei encaminhada a licitação para a construção de novas 37 casas populares em parceria com a Cohapar.

Apesar de qualquer cargo, continuo como cidadão ranchoalegrense e firme no propósito de ajudar todos e todas sempre que me procurarem” Aristeu Ceniz

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

RANCHO ALEGRE D'OESTE

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor

Publicados

em

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor em cerimônia realizada no Centro Cultural, onde ficará funcionará a Sala que terá como gestor o Augusto de Souza Campos.
Participaram da inauguração o prefeito Cassio Zanuto, os vereadores, Antonio Amaro, Antonio Zanuto, Valéria Minervino e o vereador Augusto Campos. Do Sebrae estiveram presentes o Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, Gestor de Ambientes de negócios, escritório de Campo Mourão, Sandro Nasser, Gestor de empreendedorismo escritório de Campo Mourão, Gabriel Roscoz e a consultora do Sebrae, Regina Cruz
“Inaugurar a Sala do Empreendedor em nosso município demonstra a união de forças para o desenvolvimento do município” – destacou o prefeito Cassio Zanuto.

 

 

 

A Sala do Empreendedor tem como proposta orientar e informar a população sobre abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além disso, a Sala garante o acesso de serviços exclusivos aos MEIs, como por exemplo: esclarecimento de como o microempreendedor deve proceder para emitir um alvará de funcionamento e entrega da Declaração do Simples Nacional, ou sobre a emissão de nota fiscal e as obrigações do MEIs junto à Receita Federal.

Leia Também:  O prefeito de Rancho Alegre D`Oeste, Aristeu Ceniz celebrou os 100 dias de administração

 

 

O Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, destacou que Rancho Alegre possui 115 microempreendedores e que a Sala do Empreendedor vem para dar suporte aos pequenos negócios que gera riqueza no município. Wendell ainda afirmou que o Sebrae, através da Sala do Empreendedor, está programando uma série de capacitações para o pequeno e micro empreendedor.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA