conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Casal de Ubiratã é preso com droga na tarde desta terça-feira (21) em Boa Esperança

Publicados

em

A droga estava escondida no sutiã da mulher.

 

Foi preso nessa tarde na cidade de Boa Esperança um casal que estava transportando 40 gramas da droga conhecida por maconha.
Em patrulhamento pelo centro de Boa Esperança, foi avistado uma moto Honda CG de cor vermelha, com placa de Ubiratã, que o condutor era um homem, e o garupa uma mulher, foi dado voz de abordagem, onde em revista pessoal foi encontrado 40 gramas de maconha escondido no sutiã da carona.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e ambos encaminhados a delegacia de Mamborê para ser tomada as medidas cabíveis.
Fonte: DPM de Boa Esperança – 11º BPM – 2º CIA de Ubiratã

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avanços: Mais de R$5,5 milhões são entregues ao município através do deputado Romanelli
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Jovem trabalhador morre soterrado em moega de soja

A morte do jovem gerou comoção nas redes sociais

Publicados

em

Uma tragédia foi registrada na noite dessa quinta-feira (20) na cidade de Boa Esperança. O jovem trabalhador, Renato Henrique da Silva Noronha, de 27 anos, morreu soterrado em uma moega de soja em uma cooperativa agrícola da cidade. O acidente foi registrado por volta das 22 horas.


Renato trabalhava no local quando caiu na moega, sendo soterrado pelo grande volume de grãos. Um cunhado de Noronha estava com ele no local no momento do acidente, mas conseguiu se salvar, já a vítima não teve a mesma sorte. Segundo informações, o corpo do trabalhador foi retirado cerca de 15 minutos depois, porém já sem vida. O jovem morreu por sufocamento.

A morte de Renato gerou comoção nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte prematura. Renato deixa esposa e um filho pequeno. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Por Walter Pereira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Contrabandista tenta fugir de bloqueio e colide lancha na margem da Ilha Grande
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA