conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Cassio Zanuto assume a prefeitura de Rancho Alegre D`Oeste pregando união com a população e vereadores

Publicados

em

Cassio Zanuto assume a prefeitura de Rancho Alegre D`Oeste pregando união com a população e vereadores

 

A palavra do prefeito Cássio Zanuto:

“Meu sentimento pelo ocorrido, é algo que já tinha conhecimento , mas o tempo todo o prefeito Aristeu sempre disse estar sobre controle, porem fui surpreendido, assim como vários de vocês, da noticia do afastamento dos diretos políticos.
Em toda minha vida carrego uma frase que ouvi quando criança, Deus sabe de todas as coisas e seja feita a vontade de Deus.
Imaginei assumir de forma diferente, porem se é pra ser assim, vamos frente

A partir de agora vamos falar sobre o futuro da nossa cidade de Rancho Alegre D`Oeste.

Todos sabem que como vereador, sendo o mais votado na época, passei por esta respeitada casa e junto com os pares desenvolvemos um importante trabalho. Aqui aprendi muito sobre o que pode e o que não pode. Aprendi como fazer e do compromisso em fazer por quem precisa.

Quero dividir esse momento por tópicos:

Casas populares – Moradias: Faço um compromisso em viabilizar o que for necessário para que as 37 casas saia do papel e venha para realidade.

Leia Também:  O Prefeito Aristeu e o vice Cássio participaram da votação para eleger o presidente do CIS-COMCAM

Empregos – temos um terreno amplo adquirido nesta gestão que participei de todas as tratativas e tão logo venha assumir já estaremos viabilizando os esforços nesse sentido

Estradas rurais: Faço um compromisso de averiguar o tempo todo, pois sou agricultor juntamente com minha família e sei o quanto precisamos de ter boas estradas. isso é o mínimo que um prefeito pode fazer é arrumar as estradas.

Educação: Continuaremos com os projetos que estão dando certo e vamos buscar inovações que possam ajudar no conhecimento de nossos estudantes, bem como apoio ao que estudam fora, ou seja os universitários.

Saúde: Precisamos ter cada vez mais qualidade nesse setor, amanha meu primeiro compromisso é visitar o setor de saúde, ver de perto como esta e fazer ações que possa melhorar ainda mais este setor. Saúde vai ser prioridade no meu governo.

Esporte e cultura: vocês vão se surpreender nessa área com as inovações e ações que vamos trazer. precisamos dar ocupação para o nosso povo e promover ações que comtemple esses setores. tanto o esporte quanto a Cultura.

Leia Também:  UBS de Goioerê retomam atendimento de pediatria e obstetrícia

FUNCIONARIOS PUBLICOS: ANTES DE AQSSUMIR JÁ ESTOU VERIFICANDO A POSSIBILIDAE DE UMA AÇÃO IMPORTANTE QUE VAI AJUDAR DIRETAMENTE NA VIDA DE VOCES. BREVE VAMOS FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO.

Lazer: Já nos próximos dias vamos anunciar atrativos para envolver nossas entidades, ajudar os formandos e de forma direta fomentar nosso comercio.

Um pedido especial:

A todos vocês vereadores eleitos pelo veto do nosso povo, Rancho alegre precisa de uma união muito forte para fazer as coisas acontecerem. Faço aqui meu compromisso, todos vocês tem acesso livre ao gabinete, a palavra agora é : UNIAO. pois unidos conseguiremos fazer a nossa missão de servir o povo com muito mais excelência. Volto a repetir. O Prefeito Cassio precisa desta união, o gabinete vai ficar aberto para os 9 vereadores. . É RANCHO ALEGRE DO OESTE QUE VAI GANHAR COM ISSO. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES
que Deus abençoe cada um de nos e todo o povo ranchoalegrense. Um forte abraço e vamos trabalhar pelo povo” disse o prefeito Cassio

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

RANCHO ALEGRE D'OESTE

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor

Publicados

em

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor em cerimônia realizada no Centro Cultural, onde ficará funcionará a Sala que terá como gestor o Augusto de Souza Campos.
Participaram da inauguração o prefeito Cassio Zanuto, os vereadores, Antonio Amaro, Antonio Zanuto, Valéria Minervino e o vereador Augusto Campos. Do Sebrae estiveram presentes o Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, Gestor de Ambientes de negócios, escritório de Campo Mourão, Sandro Nasser, Gestor de empreendedorismo escritório de Campo Mourão, Gabriel Roscoz e a consultora do Sebrae, Regina Cruz
“Inaugurar a Sala do Empreendedor em nosso município demonstra a união de forças para o desenvolvimento do município” – destacou o prefeito Cassio Zanuto.

 

 

 

A Sala do Empreendedor tem como proposta orientar e informar a população sobre abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além disso, a Sala garante o acesso de serviços exclusivos aos MEIs, como por exemplo: esclarecimento de como o microempreendedor deve proceder para emitir um alvará de funcionamento e entrega da Declaração do Simples Nacional, ou sobre a emissão de nota fiscal e as obrigações do MEIs junto à Receita Federal.

Leia Também:  UBS de Goioerê retomam atendimento de pediatria e obstetrícia

 

 

O Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, destacou que Rancho Alegre possui 115 microempreendedores e que a Sala do Empreendedor vem para dar suporte aos pequenos negócios que gera riqueza no município. Wendell ainda afirmou que o Sebrae, através da Sala do Empreendedor, está programando uma série de capacitações para o pequeno e micro empreendedor.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA