conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

 “Cavalgada da Esperança” será um dos pontos altos no 57º aniversário de Boa Esperança

Publicados

em

 “Cavalgada da Esperança” será um dos pontos altos no 57º aniversário de Boa Esperança

Dentro da programação que está sendo preparada para o 57º aniversário de Boa Esperança, a comissão organizadora definiu a realização da tradicional “Cavalgada da Esperança”, evento de grande sucesso envolvendo a participação de comitivas de dezenas de cidades de toda a região.
Será a “15ª Cavalgada da Esperança” programada para o dia 5 de dezembro.

De acordo com a comissão organizadora o evento será realizado seguindo os protocolos sanitários da Covid-19, com uso obrigatório de máscara.
A saída e chegada está programada para o Parque Ecológico, às 9:00 horas. O percurso será de 12 quilômetros. O almoço será servido às 12:00 horas, e custa R$ 15,00 por pessoa.

Durante o almoço haverá sorteio de fivelas e brindes padronizados aos participantes, também haverá show com “Fabinho e Maciel”.
Dentro da programação do 57º aniversário de Boa Esperança comemorado no dia 5 de dezembro, a 15ª “Cavalgada da Esperança” é uma realização em parceria com à Prefeitura Municipal, Rotary Club de Boa Esperança e Eco-Aventuras.
INSCRIÇÕES. As comitivas e cavaleiros interessados em participar poderão entrar em contato com o vice-prefeito Carlinhos Donato pelo telefone (44) 999111605 ou pelo veterinário Gerson pelo telefone (44) 9997931536.
“Cavalgada da Esperança” 2018. Foto, arquivo Tribuna.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boa Esperança na RPC: a matéria destaca que o município zerou os casos de Covid.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Publicados

em

Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Um boi invadiu uma escola municipal de Tatui, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22). O caso ocorreu na EMEF Prof Alan Alves de Araújo, quando as crianças aproveitavam o intervalo das aulas no pátio externo da instituição. Duas delas estavam com suspeita de fratura, segundo informou a prefeitura.
O animal entrou pelo portão do estacionamento, no momento que um veículo deixava o local. Ainda, conforme relatou a prefeitura, ele seguiu por fora do prédio até o pátio externo.
Cerca de 14 crianças sofreram escoriações diante da correria ocasionada pela invasão do animal. Elas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.


(Informações UOL)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Para comemorar o aniversário do Espeto Frigato de Rancho Alegre D`Oeste, nesta sexta,03, tem Grupo Minuano. 
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA