conecte-se conosco


GOIOERÊ

Cemitério de Goioerê recebe limpeza e melhorias para o ‘Dia das Mães’

Publicados

em

Cemitério de Goioerê recebe limpeza e melhorias para o ‘Dia das Mães’

O cemitério de Goioerê está recebendo um mutirão de limpeza para receber o grande volume de visitantes que são aguardados neste final de semana do “Dia das Mães”.

A Secretaria Municipal de Viação e Obras com apoio das demais Secretarias Municipais, que estão cedendo pessoal para ajudar no arrastão, iniciou na manhã desta segunda-feira, 3, uma completa limpeza no local, cujos trabalhos devem prosseguir durante toda a semana.

O secretário de Viação e Obras, Sidnei da Cruz, explica que essa ação estava no cronograma para ocorrer na semana do Dia das Mães, por ser uma semana de grande movimento no cemitério. “Estamos com uma equipe reduzida, e as ações precisam ser planejadas para que possamos atender as demandas. Agradeço aos secretários municipais pela parceria. Com a união de esforços vamos avançando” – enfatiza o secretário.


A secretária de Saúde, Gabriela Martins, que está com a equipe da dengue participando da ação, alerta a população que for ao cemitério que joguem as embalagens plásticas dos vasos, pois em dias de chuva, elas acumulam água. “Estamos aproveitando essa ação para fazer prevenção à dengue, que é outro problema que vem sendo controlado em Goioerê” – comenta a secretária.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Charles Alexandre Cerny, ex-gerente do Paraná Supermercado
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boletim Covid cresce os números a cada dia. UTI lotada. 50 pessoas aguardam resultado do teste covid
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA