conecte-se conosco


GOIOERÊ

Centro de Convivência do Idoso de Goioerê Levará o nome de Maria Luiza Mozena

Publicados

em

Centro de Convivência do Idoso de Goioerê Levará o nome de Maria Luiza Mozena

Na tarde desta sexta-feira 24, o prefeito recebeu os familiares da Maria Luiza Mozena pioneira de Goioerê, tendo chegado em nossa cidade nos anos 50, junto com seu marido que foi o primeiro delegado da cidade, Sr. José Jesus Cavalcante.

Na ocasião o prefeito anunciou que a edificação do Centro de Convivência do Idoso levará o nome da pioneira em justa homenagem pela sua participação na história da cidade, sendo uma assídua frequentadora e membro efetiva do grupo da melhor idade de Goioerê.

 

Desde de 2009 lideranças locais lutaram para a construção de um asilo que acabou sendo construído em terreno doado pelo município e com recursos do governo federal. Embora a obra esteja concluída desde 2017, somente agora com apoio do prefeito Betinho Lima será entregue para a utilização da comunidade.

O centro de convivência do idoso terá atividade em diversas áreas diariamente e pretende atender cerca de 400 pessoas, com oficinas de artesanatos, pinturas, danças, jogos, esportes e diversas atividades, atendendo idosos a partir de 60 anos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de saúde de Goioerê realiza avaliação de desempenho
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Educação dá sequência à entrega de uniformes a alunos do colégio cívico-militar de Goioerê

Publicados

em

Educação dá sequência à entrega de uniformes a alunos do colégio cívico-militar de Goioerê

Na manhã desta sexta-feira 15, aconteceu nas dependências do Colégio Cívico Militar de Goioerê, uma cerimônia para a entrega simbólica dos uniformes aos alunos do colégio.

A entrega aconteceu logo após uma homenagem realizada pelos alunos em comemoração ao dia do professor. Segundo o Governo do Paraná, os kits contam com camiseta, abrigo e moletom, e em breve serão entregues também o fardamento completo, com farda, calça-farda, jaqueta tactel e boina.

PRESENÇAS –Participaram do evento o prefeito Betinho Lima, o Major Edson Kamakawa do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste, do Tenente Bruno, da 2ª Cia da PM de Goioerê, da Chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Tania Faria Henrique, os vereadores Patrik Peloi e Fabiano Barboza e representantes da comunidade escolar do Colégio.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná Cidadão: A secretária Ivanilda Plazza alerta que para a emissão do RG é necessário o agendamento antecipado no CRAS
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA