FAROL
Colisão entre carro e dois caminhões mata uma pessoa e fere três na região

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira, na PR-460 próximo ao Rio XV, entre as cidades de Pitanga e Nova Tebas.
Segundo as informações, um veículo Parati com placas de Alvorada do Sul bateu contra dois caminhões e ficou completamente destruído.
Com o impacto, um homem morreu no local e outros três passageiros do veículo ficaram feridos, entre eles uma criança. Equipes do Samu e o Aeromédico de Maringá prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas a hospitais da região.
Nenhum dos caminhoneiros ficou ferido no acidente. A Polícia Rodoviária Estadual vai apurar as circunstâncias do acidente. O corpo do homem que morreu na colisão foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Com informações: Blog do Jonei



FAROL
Homem é agredido pelo irmão após ameaçar a esposa em Eng. Beltrão

Um homem foi ferido com uma pedrada na cabeça pelo próprio irmão, em Engenheiro Beltrão, após agredir e ameaçar a companheira. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 dessa terça-feira, 28.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai da mulher. Ele relatou que a filha vinha sendo vítima de violência doméstica pelo companheiro, que não permitia que a mesma saísse de casa.
O homem contou que a filha havia sido arrastada pelo braço e estava com muito medo. Os policiais foram até o endereço, mas ao ver a viatura o suspeito fugiu.

A residência do casal foi encontrada toda revirada, com muitas coisas jogadas em especial roupas. Os policiais ainda estavam no local, quando foram informados de uma briga nas proximidades, onde um dos envolvidos era o companheiro da mulher.
No local o homem foi encontrado caído na rua com um ferimento na região da cabeça. Sobre os fatos, a mulher relatou que devido a agressividade de seu companheiro foi pedir ajuda para seu cunhado, onde este para lhe ajudar acabou arremessando uma pedra contra o irmão.
Devido o sangramento na cabeça os policiais acionaram o socorro, mas ele demonstrou agressividade e fez ameaças ao sogro, dizendo: “você vai ver o que vou fazer com você, não vai ficar bom pra você’’.
A equipe da PM pediu que o mesmo se acalmasse, mas ele passou a desacatar também policiais, com palavras de baixo calão. Diante da situação ele recebeu voz e prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Por Tá Sabendo
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Atualização da trágica matéria: 5ª vítima da família Fukushima morreu na madrugada deste sábado
-
Geral2 anos atrás
A Ora-Pro-Nóbis é rica em proteínas podendo substituir o consumo de carne, previne a anemia, melhora o funcionamento do intestino
-
GOIOERÊ2 anos atrás
O Naka Sushi está em novo endereço: Modernas instalações e agora “Bar e Delivery”
-
Geral2 anos atrás
Se você tentou efetuar seu cadastro no Auxílio Emergencial e apareceu essa Tela: OPS! DADOS NÃO ENCONTRADOS!
-
JURANDA2 anos atrás
Prefeita Leila Miotto Amadei publica post falando em Páscoa sem visitas
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Morre um grande incentivador do esporte goioerense: Valdemar Porrete
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Três Marias Supermercado da limpeza de Goioerê, traz kits de limpeza com descontos especiais para você
-
Geral2 anos atrás
Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê Realizou Culto em formato Drive Thru. Foi um momento de fé e emoção