conecte-se conosco


Geral

Com 3.560 casos, região registra mais uma morte por Covid-19; o 104º óbito.

Publicados

em

Mais uma morte pelo novo coronavírus foi registrada na manhã desta segunda-feira (14), aumentando para 104 o número de óbitos na Comcam. A vítima foi um morador de 95 anos de idade da cidade de Terra Boa. Desde o início da pandemia, o município acumula 7 mortes pelo vírus.

De acordo com boletim divulgado pela Santa Casa de Campo Mourão, onde o idoso estava internado, ele morreu durante a madrugada. Estava internado desde o dia 13 deste mês, não resistindo às complicações causadas pelo vírus.

Conforme boletim divulgado pela secretaria de Saúde de Terra Boa, a cidade tem 174 casos confirmados de coronavírus, 154 recuperados, 11 suspeitos, 3 151 pessoas em monitoramento. Ainda de acordo com os dados, duas pessoas continuam internadas infectadas com o vírus em leitos hospitalares.

A última morte pela doença na Comcam havia sido registrada na noite de domingo (13). A vítima foi um homem de 60 anos de idade, morador de Peabiru, que registrou o quarto óbito. Ele estava internado na UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão desde o dia 19 de agosto.

22 das 25 cidades da Comcam contabilizam mortes pelo vírus, Campo Mourão (36); Goioerê (13); Araruna (7); Terra Boa (7); Janiópolis (6); Quinta do Sol (5); Barbosa Ferraz (4); Iretama (4); Peabiru (4); Moreira Sales (3); Campina da Lagoa (2); Roncador (2); Mamborê (2); Nova Cantu (1); Ubiratã (1); Engenheiro Beltrão (1); Corumbataí do Sul (1); Juranda (1); Quarto Centenário (1); Luiziana (1); Altamira do Paraná (1); e Farol (1).

Fonte: Tribunadointerior.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico de Maringá morre em acidente próximo a Janiópolis.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Fiquem atentos: notas falsas estão sendo passadas no comércio de Goioerê

Publicados

em

A Polícia Civil emitiu comunicado agora há pouco, alertando os comerciantes da cidade, para um indivíduo com um veículo Fiesta de cor prata, que estaria distribuindo notas falsas de dinheiro em Goioerê.

 

De acordo com as informações, o indivíduo agiu hoje na cidade, em especial nos postos de combustíveis. O indivíduo é alto, gordo, com barba.
Ainda de acordo com as informações, ele estaria acompanhado. A Polícia Civil pede que comerciantes redobrem atenção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil resgata 197 animais de abrigo clandestino no Paraná.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA