conecte-se conosco


Geral

Com carro roubado, homem atropela e mata idosa que atravessava faixa de pedestres

Publicados

em

Nair Cordeiro Borges, de 65 anos, morreu, na noite de quarta-feira (22), ao ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres da avenida Guaiapó, em Maringá. De acordo com as informações, o automóvel que atingiu e tirou a vida da idosa era conduzido por um criminoso com o carro roubado.

A idosa recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi com ferimentos graves, porém não resistiu e veio a óbito.

O acidente também foi flagrado por uma pessoa no local, que anotou a placa do veículo e informou às autoridades. Após uma averiguação feita no sistema, os policiais descobriram que o carro constava como furtado.

Na madrugada desta quinta-feira (23) as autoridades localizaram o automóvel em chamas nas proximidades da avenida Tuiuti com o Contorno Norte.

A Delegacia de Trânsito conduzirá uma investigação que tentará apurar a identidade do criminoso.

(Redação, com informações Plantão Maringá)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bebê prematura recebe roupa especial da Mulher Maravilha. Helena nasceu com apenas 1,350 kg e de 32 semanas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

Morador de Cascavel vende as portas de casa para ver Anitta no Rock in Rio

Publicados

em

Para visitar a cantora Anitta, o cascavelense Dyego Máximo provou que não há barreiras que o impeçam de alcançar seu objetivo – e muito menos portas. Ele, que foi ao show da artista no Rock in Rio Lisboa, ao se esquecer de parcelar a fatura das despesas de volta do país europeu, ficou frente a frente com o desespero. A solução que ele encontrou foi vender as portas do apartamento em que vive.

“Me arrependo? De forma alguma!”, afirma o morador, que encara a situação como um investimento, e ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio para outras pessoas.

Ele contou, em entrevista ao portal Catve, que o feito de ir ao show da cantora fazia parte de uma promessa feita em 2017. Dyego já havia as passagens de ida, porém esqueceu de comprar a de volta, e teve que obtê-las de última hora, o que fez com que ele esquecesse de parcelar o pagamento.

Quando a fatura chegou, não havia para onde correr. Ele decidiu então vender as portas internas do seu apartamento – que ele já pretendia trocar eventualmente – para quitar a dívida. “Luxar na Europa sem dever no Brasil”, completa o jovem.

Leia Também:  Corpo de advogado é encontrado esquartejado em sacolas

(Redação e informação Catve)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA