QUARTO CENTENÁRIO
Com “Traia Véia” fica definida a programação da festa dos 33 anos de Quarto Centenário

Com “Traia Véia” fica definida a programação da festa dos 33 anos de Quarto Centenário
O prefeito Akio Abe anunciou o grupo “Traia Véia” como a terceira atração da programação dos 33 anos de Quarto Centenário, que será comemorado com três dias de shows gratuitos no final do mês de abril.
As comemorações terão início no dia 26 de abril, com a apresentação da dupla Day & Lara, no dia 27 de Abril Guilherme e Benutto e a terceira e última atração será dia 28 de abril com o Grupo Traia Véia que é a sensação da música sertaneja no momento.
O prefeito Akio Falou:
“Estamos preparando uma grande celebração para que todos possam participar e aproveitar esse momento especial para nossa cidade. Serão 03 shows a nível nacional e ainda espaço para alimentação e outras coisas que em breve iremos anunciar. Estamos nos esforçando para ver nosso povo feliz e celebrando os 33 anos de nosso município com tudo de melhor e igualdade para todos. Nossa festa é em praça pública para ser acessível a todos”, afirmou Akio Abe.


Janiópolis
Maynard’s inaugura fábrica em Janiópolis e gera empregos no município

alojaniopolis.com.br
Na última sexta-feira, 15 de maio, o município de Janiópolis celebrou a inauguração da mais nova unidade da empresa Maynard’s, especializada na produção de equipamentos táticos e militares. A chegada da empresa representa um importante passo para o desenvolvimento econômico local, com a geração inicial de 11 empregos diretos e plano de expansão para até 40 vagas.
O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Eides Guedes, que prestigiou o momento ao lado do presidente da Câmara Pedro Floriano dos Santos, dos vereadores Claudemir Dorigon – Tico, João Ferreira, da vereadora Ingrid Ferreira, e do ex-prefeito Ismael Dezanoski. A participação das autoridades reforçou o clima de união e apoio ao crescimento da cidade.
Durante seu discurso, o prefeito Eides destacou o compromisso da atual gestão em apoiar empresas que queiram investir em Janiópolis e anunciou que a Prefeitura será parceira na doação de terreno para expansão das atividades da Maynard’s.
“Nossa cidade está de braços abertos para quem deseja crescer e gerar oportunidades. Investir aqui é acreditar no nosso povo, na nossa força de trabalho e no nosso potencial”, afirmou.
Com mais de 45 anos de história, a Maynard’s é reconhecida nacionalmente por sua tradição e qualidade na fabricação de equipamentos táticos. Agora, com a instalação da fábrica em Janiópolis, a empresa fortalece ainda mais seu compromisso com o Brasil — e com o desenvolvimento do interior paranaense.
O proprietário Maynard’s conheceu Janiópolis, através de sua esposa Juliana Maynard’s que é natural do Município e tem sua família na cidade. Ele se mostrou bastante empolgado com a recepção e garantiu que pretende investir ainda mais em Janiópolis, com ampliação da fábrica.
-
Geral2 anos atrás
Sonho realizado
-
Geral1 ano atrás
PRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES2 meses atrás
-
GOIOERÊ2 meses atrás
O Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrás
Sanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ2 meses atrás
Goioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
ESPORTES2 anos atrás
Conheça perigos e consequências da picada de escorpião
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE3 meses atrás
Rancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção