conecte-se conosco


GOIOERÊ

Com UTI’s lotadas, Goioerê e região vivem sob risco de caos. 30 novos casos em novembro na cidade

Publicados

em

O aumento do número de casos de Covid-19 em Goioerê e municípios vizinhos, como Umuarama, Mariluz e Campo Mourão, acende o sinal vermelho na saúde.
Em Goioerê, a UTI da Santa Casa está lotada, com 100% de ocupação de seus leitos. Em Campo Mourão também não há mais vagas e em Umuarama a situação é ainda mais complicada, onde a cidade registrou cerca de 150 novos casos da Covid nas últimas 24 horas.

 


Preocupado com a situação, o Provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito, fez nesta quarta-feira, durante seu programa de rádio, um apelo para que a população se cuide e ore pelos pacientes internados, alguns deles em estado grave.
Além da falta de leitos, o Provedor da Santa Casa diz que um outro problema enfrentado pelo hospital é a falta de médicos para atender na UTI Covid e também no Pronto Socorro. “A situação está complicada”, destacou ele.
Do começo do mês de novembro até agora, Goioerê já registrou cerca de 30 novos casos da doença.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Informativo Augustus e Benossi: Contribuições INSS 2021: Veja como ficam os valores das alíquotas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Prefeitura comunica que obras na avenida Santos Dumont não foram retomadas por causa das chuvas

Publicados

em

Prefeitura comunica que obras na avenida Santos Dumont não foram retomadas por causa das chuvas
A péssima situação em trechos da pavimentação na avenida Santos Dumont, na saída para Campo Mourão, tem gerado muita reclamação. A Prefeitura explica que a responsabilidade daquelas obras é da empresa Sotran, que iniciou no mês de dezembro quando implantou a rede galerias pluviais, interrompendo os trabalhos por causa das férias da empresa no final do ano. A Sotran retomaria os trabalhos na última semana, o que não ocorreu por causa das chuvas que caem há uma semana em Goioerê.

Por ser uma obra licitada, a Prefeitura não pode fazer qualquer tipo de melhorias nos pontos críticos, e já cobrou da empresa que recomece logo os serviços que envolverá nesta nova etapa a duplicação da avenida Santos Dumont, no trecho compreendido da rotatória da Avenida Mauro Mori ao trevo para Rancho Alegre, na Coamo, que contará com quatro pistas.

Na sequencia, as obras envolvem três pistas até o trevo na saída para Campo Mourão. Neste trecho não será possível duplicar, pois conforme estudos realizado pelo Planejamento, devido o acesso dos veículos para a Cooperativa Integrada, não será possível fazer quatro pistas naquele trecho.

 

Leia Também:  Prefeitura de Goioerê recuperou trecho da estrada rural danificada pela chuva

O prefeito Betinho Lima, anunciará em breve um grande projeto que dará continuidade as obras que serão encerradas no semáforo localizado no entroncamento da Avenida Santos Dumont com a Mauro Mori.
“Temos um grande projeto que dará sequencia na avenida Mauro Mori até o trevo para Quarto Centenário, na Copacol. Um projeto que será executado em duas etapas, sendo que a primeira queremos iniciar ainda este ano” – comenta o prefeito, pedindo um pouco de paciência à população pelos transtornos que este tipo de obra traz, mas que depois de concluído vai garantir mais segurança para motoristas, pedestres e ciclistas, no principal trecho de acesso à cidade.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA