conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Começa a vacinação de idosos acima de 90 anos em Quarto Centenário

Publicados

em

Começa a vacinação de idosos acima de 90 anos em Quarto Centenário

Seguindo o Protocolo Estadual de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde começou a aplicar a vacina de prevenção à Covid-19 em idosos do município; os primeiros a serem vacinados são da faixa etária de 90 anos pra cima.


Nesse primeiro momento, todos os idosos acima de 90 anos serão vacinados em suas casas. A senhora Regina Andreza dos Santos de 104 anos foi uma das primeiras idosas a ser vacinada.

Segundo o Secretario de Saúde Marcos Aurélio, assim que Quarto Centenário receber outros lotes de imunizantes a população será amplamente informada e seguindo todos os protocolos de vacinação. “ Continuaremos cumprindo nosso compromisso em dar toda transparência nesse processo de imunização contra Covid-19 e, assim, atender a todos os munícipes, conforme o cronograma de vacinação tanto do governo do Estado, como também do Ministério da Saúde, e também deixar aqui nossos agradecimentos ao prefeito Akio Abe que não vem medindo esforços para dar todo o suporte para que a vacina chegue o mais rápido possível no município”. salientou o secretario Marcos Aurélio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário; Obras de Pavimentação do jardim Moleiro foram retomadas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Publicados

em

Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Os vereadores de Quarto Centenário, Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cícero Dória e Gilberto Mendes, estiveram na tarde desta quinta-feira, no gabinete do senador Flavio Arns em Curitiba. Na oportunidade, o grupo protocolou ofício solicitando uma quadra coberta com vestiário, em anexo à escola municipal que está sendo construída e também a ampliação do CMEI Coração de Maria, que precisa de uma reforma urgente.

 


De acordo com o vereador Cícero Dória, o pedido tem como objetivo, proporcionar aos alunos e também aos professores, um espaço adequado para que a educação aconteça com dignidade, como é de direito de todo cidadão. “Estamos animados e acreditando que vamos conseguir esta conquista que será muito importante para todos nós”, disse o vereador.
A vereadora Luciana Molina, que é professora e está em seu primeiro mandando, disse ser necessário assegurar aos alunos, uma educação com qualidade e também com segurança. “Dentro dessa visão, vamos promover esforços em prol das causas pela educação municipal. Solicitamos essa quadra coberta para a nova escola, mas em caráter de urgência fizemos um pedido para uma reforma do CMEI Coração de Maria. O objetivo é garantirmos que nossos alunos possam desfrutar de um ensino de qualidade e com segurança”, disse ela

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário: Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA