conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Comercio de Campina da Lagoa vai reabrir com medidas restritivas e uso de máscara para todos

Se estiver transitando sem uso de máscara poderá ser multado

Publicados

em

Comercio de Campina da Lagoa vai reabrir com medidas restritivas e uso de máscara para todos, ou seja para transitar nas vias públicas ou ir ao comercio é obrigatório o uso de máscara.

 

 

Horário especial de funcionamento:

O decreto publicado pela Prefeitura municipal está de acordo com os pedidos do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde  (OMS).

O tempo de funcionamento das empresas que estavam fechadas por não serem de primeira necessidades será menor:

De segunda a Sexta das 08 as 16:00

Sábado: das 08 às 12:00

(Válido para as empresas que estavam fechadas, as demais de primeira necessidade continuam com horário conforme  vinha acontecendo)

 

Poderá ser multado?

Sim, a recomendação é para que fiquem em casa, mais caso precise sair obrigatoriamente deverá usar máscara. (O não cumprimento desta regra pode gerar multa)

 

Idosos e Crianças menor que 12 anos.

 

Idosos e Crianças menor que 12 anos deverão ficar em casa. Peça para uma pessoa que esteja no grupo de risco realizar os afazeres na rua pra você.

 

Leia Também:  Paraná vai antecipar campanha contra pólio e multivacinação

Se for ao comercio tem que usar máscara?

Sim, e neste caso se não tiver usando máscara a multa será dupla. (Para o cidadão e para o comerciante que permitiu sua estrada no estabelecimento sem estar devidamente protegido)

 

 

 

 

Barreira na entrada da cidade.

Para quem entra e sai da cidade via BR quem vem por Ubiratã/Juranda sentido a Campina da Lagoa (Próximo a Coagru)

 

 

Veja o decreto do Ministério do Trabalho para os Comerciantes 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAMPINA DA LAGOA

Equipe do Projeto Criança Feliz de Campina da Lagoa se destaca na Capacitação estadual do programa.

Publicados

em

O município de Campina da Lagoa através da Secretaria de Assistência Social está iniciando o desenvolvimento do Programa Criança Feliz e já de início foi selecionado com dois vídeos produzidos pela equipe do Programa do município para ser utilizado na capacitação a nível Estadual.

A equipe Estadual do Programa Criança Feliz, pediu que as equipes dos municípios que participam do Programa colaborassem com uma parte do Minicurso Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) que seria ministrado na data de 26 de agosto, enviando vídeos de como confeccionar brinquedos com materiais recicláveis, desenvolvendo na criança noções de; coordenação motora, lateralidade e equilíbrio.

A coordenação estadual que ministra a capacitação escolheu os mais criativos para serem usados como exemplos no Minicurso.

A Equipe do Programa de Campina da Lagoa desenvolveu dois vídeos, que foram enviados para a coordenação do Programa, o quais foram selecionados e apresentados no último dia de curso.

Projeto Criança Feliz

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, tendo como público alvo, gestantes e crianças de 0 a 6 anos.

Fonte: Portalovale.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso com faca ameaça filha, fere o filho e também é agredido
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA