conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Contagem regressiva: a partir de sábado não tem mais cobrança de pedágio na região. O contrato da Viapar só vale até 23h59 de sexta-feira(26)

Publicados

em

Sem pedágio, sem serviços

 

 

 

Contagem regressiva: a partir de sábado não tem mais cobrança de pedágio na região. O contrato da Viapar só vale até 23h59 de sexta-feira.

 

Nas redes sociais, a própria concessionária já publica o aviso aos usuários. Destaca os serviços que deixará de prestar, como manutenção de rodovias, guincho, ambulância e monitoramento de câmeras, entre outros. A tarifa básica nas praças da região custa R$ 17,70.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalhador Jurandense morre ao sofrer queda de quase 12 metros de altura em Formosa do Oeste
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Publicados

em

Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Um boi invadiu uma escola municipal de Tatui, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22). O caso ocorreu na EMEF Prof Alan Alves de Araújo, quando as crianças aproveitavam o intervalo das aulas no pátio externo da instituição. Duas delas estavam com suspeita de fratura, segundo informou a prefeitura.
O animal entrou pelo portão do estacionamento, no momento que um veículo deixava o local. Ainda, conforme relatou a prefeitura, ele seguiu por fora do prédio até o pátio externo.
Cerca de 14 crianças sofreram escoriações diante da correria ocasionada pela invasão do animal. Elas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.


(Informações UOL)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ratinho Júnior lança o Paraná Solidário, pacote que amplia os benefícios sociais do Estado
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA