conecte-se conosco


Geral

Contran autoriza aulas teóricas à distância. A ideia é facilitar a vida de quem está tirando a CNH

Publicados

em

Aulas teóricas para obtenção da carteira de habilitação, agora, vão poder ser feitas à distância. A modalidade foi autorizada pelo Contran, o Conselho Nacional de Trânsito, em virtude da pandemia da covid-19.
A ideia é facilitar a vida de quem está tirando a CNH, evitando atrasos no processo, mas, atenção: isso não isenta as aulas práticas de direção, que são obrigatórias. Dessa forma, os centros de formação de condutores ficam autorizados a realizar as aulas teóricas, caso o candidato tenha interesse. Vai ser obrigatória ao início e ao fim da aula, a validação do rosto do instrutor de trânsito e dos candidatos, além do monitoramento da permanência na sala de aula virtual durante a explicação do conteúdo, dentre outras exigências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Goioerê realizou mutirão de limpeza para combater a dengue
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Prefeitura de Goioerê realizou mutirão de limpeza para combater a dengue

Publicados

em

 

Na última sexta-feira, 03, a secretaria de Saúde por meio da Vigilância Sanitária e Coordenação de Controle de Endemias em parceria com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Viação e Obras Públicas realizaram uma ação de limpeza em locais estratégicos na cidade. Estes locais foram definidos com base na dificuldade que os agentes de endemias apontaram em manter quintais limpos e organizados, sendo prioridade neste momento.

 

A ação envolveu a retirada dos materiais considerados inservíveis, reduzindo assim o montante de resíduos e os possíveis criadouros do Aedes aegypti. Para a realização alguns agentes de endemias do município se deslocaram até os pontos e com o auxílio de dois veículos fizeram a retirada dos materiais.

 


A Coordenação de Endemias agradece a importante parceria da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas e os agentes de endemias que identificaram os locais e auxiliaram na realização da limpeza, e salienta que a população deve colaborar com o combate à dengue no Município de Goioerê, deixando seus quintais limpos e organizados, pois só assim poderemos evitar novas epidemias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exercícios fortalecem musculatura respiratória, diz especialista. Atividade pode aumentar capacidade pulmonar
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA