conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Convenção do PSDB e Progressistas homologam os nomes de Professor Aristeu e do Engenheiro Agrônomo Cássio Zanuto

Publicados

em

Aristeu e Cássio repetem a dobrada de 2016

Em convenção realizada na noite desse sábado, 12, nas dependências da Câmara Municipal, o PSDB e o PP (Progressistas), realizaram suas convenções homologando os nomes como Pré-candidato a prefeito e vice em   Rancho Alegre D’oeste.

 

Tomando todas precauções necessárias devido as restrições imposta pela pandemia (Covid19), vinte e um pré-candidatos a vereadores estiveram presentes e colocaram seus nomes para a próxima disputa no dia 15 de novembro.

 

 

Com o fim das coligações, PSDB e Progressistas absorveram pré-candidatos do PTB, PDT, PR e Democratas, construindo assim, uma grande frente para a disputa no legislativo.

O Professor Aristeu já foi vereador, vice-prefeito por dois mandatos, prefeito e também chefe do Núcleo Regional de Goioerê, professor e ligado a educação por mais de 40 anos. Professor Aristeu goza de grande prestigio junto as famílias pioneiras do município.

Aristeu terá novamente o ex-vereador e engenheiro agrônomo, Cássio Zanuto, como pré-candidato a vice-prefeito.(mesma parceira de 2016)  só que dessa vez, contam com quase o dobro de candidatos a vereadores em relação ao último pleito, lembrando que em 2016 a dupla perdeu por apenas três votos. Ao final, gritos de “volta Aristeu” ecoaram dentro da Casa Legislativa.

Rancho Alegre D` Oeste esse ano terá disputa. No dia 15 de setembro  será a vez da convenção dos candidatos apoiados pela atual administração da prefeita Suely Alves Pereira Silva que fala abertamente nos nomes de Angela Fiorotto (pré- candidata e Prefeita) e Adão da Móveis (pré-candidato a vice) Além de  vários nomes ao legislativo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Azul Linhas Aéreas volta a operar hoje (14) no aeroporto de Cascavel.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Dor, comoção e tristeza: Cinco membros de uma família foram sepultadas em Goioerê

Publicados

em

Dor, comoção e tristeza: Cinco membros de uma família foram sepultadas em Goioerê

 

Dor, comoção e tristeza marcaram o velório e o sepultamento dos goioerenses  Kaoro Fukushima, sua esposa Isaura, além da filha Lúcia e dois netos. Os cinco morreram em um trágico acidente, registrado na última sexta-feira, na estrada em Rancho Alegre D’Oeste e Goioerê

 

O sepultamento aconteceu neste domingo e nas redes sociais, amigos e familiares, usaram seus perfis para se despedir, homenagear e ao mesmo tempo prestar condolências à família, que hoje chora a perda de cinco membros.  Goioerê está comovida, triste, chocada.

E neste momento, difícil e doloroso, em que a tristeza toma conta dos corações de todos nós, quando não se encontram palavras de reconforto, nosso desejo e oração, é que todos os familiares e amigos, possam encontrar em Deus a resignação necessária.

 

O ACIDENTE: – Kaoro Fukushima era agricultor e de  acordo com boletim da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Gol, que era ocupado por ele seus familiares, trafegava em direção a Rancho Alegre D’Oeste.

O veículo do agricultor colidiu com um Spin, que trafegava em sentido contrário. A polícia ainda não tem as causas do acidente, mas supõe que o agricultor teria tentado se desviar de um trator na pista e acabou batendo contra o Spin.

 

Leia Também:  Fatura de água vermelha alerta para uso racional da água.

VÍTIMAS: – Morreram no local Kaoru Fukushima, 78, a filha deles, Lucia Fukushima Nishigawa, 38, e os dois netos. Já Isaura Fukushima, 75, faleceu quando estava recebendo cuidados médicos.
Outras três pessoas que estavam no veículo Spin ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Goioerê e Campo Mourão.

Colaboração: Gazeta Regional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA