conecte-se conosco


Geral

Copacol alcança marca de 10 mil colaboradores

Publicados

em

Não é só sobre fazer alimentos, a Copacol é acima de tudo uma Cooperativa que preza pelo cuidado com as pessoas e hoje, dia 17 de janeiro, data em que a Copacol alcança a marca de 10 mil colaboradores sobram motivos para celebrar.

 

 

 

São 10 mil pessoas, que juntas trabalham com comprometimento e dedicação para oferecer com qualidade os melhores produtos aos mais de 60 países, bem como para milhares de famílias brasileiras.
“Se hoje somos reconhecidos como referência no agronegócio, precisamos agradecer aos 10 mil profissionais que diariamente exercem um papel essencial na construção da Copacol. Juntos todos os dias, essas pessoas compartilham desafios, que por consequência oferecem melhores resultados no campo e no crescimento econômico da Cooperativa”, afirmou o diretor presidente, Valter Pitol.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mandioca: Você sabe quais os benefícios dela?
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Caminhão com televisores de 50 e 55 polegadas tomba e é saqueado. Veja o vídeo

Carga de quase 400 televisores saiu de Manaus com destino a São Paulo

Publicados

em

 

Essa matéria serve para refletir se o Brasil que a gente quer “nós” estamos ajudando a fazer. Veja esse vídeo!

Um caminhão de carga que transportava 399 televisores tombou, no início da manhã de quinta-feira (20), no Km 313 da BR 010, entre os municípios de São Miguel do Guamá e Irituia, no Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da carga foi saqueada pela população que mora ao redor. Em virtude do acidente, o trânsito na área foi interditado nos dois sentidos. A PRF não soube precisar a extensão exata do congestionamento.

 


Centenas de televisores foram saqueadores por moradores do entorno (Ascom PRF)
O caminhão partiu de Manaus e transportava 399 televisores de 50 e 55 polegadas. A carga tinha como destino São Paulo. O acidente ocorreu por volta de 8h30 e a PRF chegou ao local por volta de 10h. Segundo a polícia, a carga já havia sido quase toda saqueada e a via foi liberada por volta das 13h. O tombamento ocorreu porque uma estrutura do semi reboque pode ter se soltado do cavalo mecânico.


PM recuperou parte da carga saqueada
Viaturas da Polícia Militar transportaram alguns televisores para a delegacia de Polícia Civil 

 

Leia Também:  Goioerense Donizeti Mazonas atua em série da Netflix


As imagens de viaturas da Polícia Militar com televisores saqueados, que circulou nas redes sociais juntamente com vídeos e fotos do acidente, na verdade se trata das guarnições recuperando os produtos.
Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que a carga transportada nas viaturas foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município de Irituia e que os policiais isolaram a área para evitar que a carga fosse saqueada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA