conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Criança de 5 anos está em estado grave após cair do colo do pai bêbado

Publicados

em

Criança de 5 anos está em estado grave após cair do colo
Uma criança de cinco anos precisou de atendimento médico na madrugada deste domingo (14) após ser derrubada pelo pai, em Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A menina ficou em estado grave após bater a cabeça no chão. O pai que estaria alcoolizado está preso na Delegacia de Fazenda Rio Grande, também na RMC.

 


De acordo com a Polícia Militar (PM), a avó da criança teria relatado que o pai chegou em casa embriagado e derrubou a filha do colo. Ao bater a cabeça, a menina chegou a ficar desacordada. A garota foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos do Sul, onde foi inicialmente atendida. Em seguida, a menina foi levada ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a manhã deste domingo.

 

Os policiais prenderam o pai da criança. A partir de agora, a investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil.
Tribuna do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corte de energia por falta de pagamento volta a ser permitido
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Publicados

em

Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Um boi invadiu uma escola municipal de Tatui, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22). O caso ocorreu na EMEF Prof Alan Alves de Araújo, quando as crianças aproveitavam o intervalo das aulas no pátio externo da instituição. Duas delas estavam com suspeita de fratura, segundo informou a prefeitura.
O animal entrou pelo portão do estacionamento, no momento que um veículo deixava o local. Ainda, conforme relatou a prefeitura, ele seguiu por fora do prédio até o pátio externo.
Cerca de 14 crianças sofreram escoriações diante da correria ocasionada pela invasão do animal. Elas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.


(Informações UOL)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA