conecte-se conosco


Geral

Criança encontrada em Perobal viajou quase 300 km em estepe de caminhão

Publicados

em

Criança encontrada em Perobal viajou quase 300 km em estepe de caminhão

 

Uma criança de aproximadamente 10 anos viajou mais de 290 quilômetros no estepe de um caminhão. O menino só foi descoberto na rodovia PR-323 neste domingo (27), por volta das 17h, quando uma motorista fazia a ultrapassagem e viu a criança apoiada sobre o pneu.

Desesperada com a cena e o risco de acidente, ela aproveitou o momento que o caminhão parou no Posto Cavalo Branco, em Perobal, para questionar o motorista, que também ficou surpreso com a informação. O menino estava faminto e ganhou roupas e alimentos de funcionários do posto.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram chamadas até o posto. Em depoimento, o menino contou que fugiu de casa na cidade de Caarapó, no Mato Grosso, porque costumava apanhar da mãe.

“O Conselho tutelar fez os procedimentos, entramos em contato com o município de Caarapó e descobrimos que ele estava com uma tia em Amambai (MT). Nosso conselho foi hoje mesmo até Iguatemi, onde os conselheiros de Amambai irão buscá-lo”, resumiu o prefeito Almir de Almeida.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto vai trazer R$ 400 milhões para Escolas do Futuro
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

Morador de Cascavel vende as portas de casa para ver Anitta no Rock in Rio

Publicados

em

Para visitar a cantora Anitta, o cascavelense Dyego Máximo provou que não há barreiras que o impeçam de alcançar seu objetivo – e muito menos portas. Ele, que foi ao show da artista no Rock in Rio Lisboa, ao se esquecer de parcelar a fatura das despesas de volta do país europeu, ficou frente a frente com o desespero. A solução que ele encontrou foi vender as portas do apartamento em que vive.

“Me arrependo? De forma alguma!”, afirma o morador, que encara a situação como um investimento, e ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio para outras pessoas.

Ele contou, em entrevista ao portal Catve, que o feito de ir ao show da cantora fazia parte de uma promessa feita em 2017. Dyego já havia as passagens de ida, porém esqueceu de comprar a de volta, e teve que obtê-las de última hora, o que fez com que ele esquecesse de parcelar o pagamento.

Quando a fatura chegou, não havia para onde correr. Ele decidiu então vender as portas internas do seu apartamento – que ele já pretendia trocar eventualmente – para quitar a dívida. “Luxar na Europa sem dever no Brasil”, completa o jovem.

Leia Também:  Vírus Nipah, com 50% de letalidade, pode causar próxima pandemia, diz pesquisadora de Oxford. Saiba os sintomas e como se prevenir

(Redação e informação Catve)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA