conecte-se conosco


JURANDA

Criminosos violam túmulo e ateiam fogo a caixão de homem recém sepultado

Criminosos violam túmulo e ateiam fogo a caixão de homem recém sepultado

Publicados

em

O túmulo de um homem que havia sido sepultado no fim de semana no cemitério municipal de Juranda foi violado na madrugada desta quarta-feira (12) e o caixão de madeira incendiado. A ação criminosa teve como alvo o túmulo de Michel Lopes de Oliveira, 30, mais conhecido como “Paraíba”, morto a facadas no sábado (8), em Umuarama.
De acordo com informações, o autor do crime utilizou gasolina para atear fogo ao caixão. As chamas chegaram a atingir o corpo de Oliveira. O fato foi constado somente por volta das 8 horas desta quarta, por duas senhoras que faziam a limpeza de túmulos de parentes e perceberam fumaça em uma das sepulturas.
Ao verificar o que estava acontecendo, elas se depararam com a situação. Em seguida comunicaram servidores da prefeitura que foram ao local e acionaram familiares de Oliveira. Segundo informações, a ação criminosa teria ocorrido por volta das 3 horas da madrugada.


A Polícia Civil de Ubiratã foi acionada e vai instaurar um inquérito para investigar o caso. Se o autor for identificado ele poder ser preso por violação de cadáver, a pena para este tipo de crime é de 1 a 3 anos de prisão além de pagamento de multa.
Assassinado
Michel de Oliveira foi morto com pelo menos 20 facadas no sábado (8), em Umuarama. Oliveira teria discutido com algumas pessoas que prestaram serviços a ele e que também são moradores de Juranda. Os envolvidos não teriam chegado a um acordo sobre o pagamento dos serviços prestados pelos funcionários em obras realizadas no ferro-velho da vítima e também na casa de um familiar seu.
Segundo informações, a vítima tinha um restaurante em Juranda, mas tinha mudado para Umuarama, onde montou o ferro-velho. Os suspeitos do crime tinham prestado serviços na construção de uma piscina e também na empresa de Oliveira, porém, os mesmos não teriam recebido pelos serviços. No momento em que dois funcionários foram até o empresário para fazer a cobrança houve a discussão e Michel acabou ferido com golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos fugiram com um veículo de Michel, mas acabaram detidos em uma residência em Umuarama.
Por Walter Pereira/ Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois são presos em Juranda com armas e carne de animais silvestres
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JURANDA

Em Moreira Sales, PM recupera veículo roubado na cidade de Juranda

Ainda de acordo com a PM o carro estava trancando e sem as chaves

Publicados

em

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) recuperaram, na tarde desta quarta-feira (29), uma Hilux que havia sido roubada em Juranda. O automóvel estava nas imediações do trevo de acesso para Mariluz, na cidade de Moreira Sales.

Em nota a Polícia Militar (PM) informou que a caminhonete estava em estado de abandono. Os policiais fizeram a consulta na documentação e descobriram que a Hilux tinha sido roubada no último dia 13.

Ainda de acordo com a PM o carro estava trancando e sem as chaves, estacionado em um local de difícil acesso. Um chaveiro foi acionado e o veículo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Goioerê, onde após perícia, será devolvido ao proprietário.

Fonte O Bemdito

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 97 casos na região, Juranda é a 14ª cidade da Comcam a confirmar Covid-19
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA