GOIOERÊ
Cultura de Goioerê comunica que ingressos para o espetáculo “Circo Tempo de Alegria” devem ser retirados a partir desta sexta-feira
Cultura de Goioerê comunica que ingressos para o espetáculo “Circo Tempo de Alegria” devem ser retirados a partir desta sexta-feira
A Secretaria de Cultura de Goioerê informa que os ingressos para o espetáculo “Circo Tempo de Alegria” poderão ser retirados a partir desta sexta-feira, 25, na Casa de Cultura. Cada pessoa terá direito a dois ingressos, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível por ingresso.
O espetáculo será realizado em duas datas, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, às 19h30, na Associação Cultural Esportiva Nipônica de Goioerê (ACENG), com entrada gratuita. A retirada dos ingressos ocorrerá das 8h às 17h, e a Secretaria de Cultura orienta a população a garantir os convites com antecedência.
O espetáculo, com texto e direção da professora Ana Paula Reis e coordenação geral do secretário de Cultura, Dhionata Macena, oferece uma viagem no tempo da arte circense. A trama acompanha um palhaço aposentado que encontra, em uma criança, a esperança de um futuro mais alegre. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras, risos e muitas palhaçadas que prometem encantar o público de todas as idades. O espetáculo tem o apoio cultural da Copacol.
GOIOERÊ
“Operação Força Total” reforça segurança em Goioerê e região em locais com maiores índices de criminalidade
Na última quinta-feira (23), o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu início à “Operação Força Total” em Cruzeiro do Oeste, com o objetivo de intensificar a segurança e combater a criminalidade nos 13 municípios sob sua jurisdição. A operação abrange patrulhamentos ostensivos e preventivos, com foco em locais estratégicos e áreas com maiores índices de criminalidade.
Além de Cruzeiro do Oeste, as ações incluem os municípios de Cidade Gaúcha, Goioerê, Guaporema, Mariluz, Moreira Sales, Nova Olímpia, Quarto Centenário, Rancho Alegre d’Oeste, Rondon, Tapira, Tapejara e Tuneiras do Oeste.
Entre as ações realizadas estão: Posicionamento de viaturas em pontos estratégicos;Patrulhamento tático;Saturação de áreas críticas; Abordagens a suspeitos; Inspeções de veículos e pedestres.
O planejamento das atividades é baseado em análises criminais detalhadas, garantindo que os esforços sejam concentrados em locais com maior demanda por segurança pública.
De acordo com o comando do 7º BPM, a “Operação Força Total” reafirma o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a proteção da população e a redução dos índices de criminalidade. A presença ostensiva e estratégica busca não apenas combater delitos, mas também oferecer tranquilidade às comunidades da região.
-
Geral8 meses atrás
PRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
Geral2 anos atrás
Sonho realizado
-
Geral3 anos atrás
Jovem fica com o nariz necrosado após procedimento estético malsucedido
-
FAROL3 anos atrás
A prefeitura de Farol vai voltar a realizar este ano a Expofar com shows, rodeio e portões abertos
-
GOIOERÊ3 anos atrás
Chegou a novidade da Coral na Tigrão Tintas “verniz anti-mosquito” – Veja o vídeo
-
JURANDA2 anos atrás
Sanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
Geral2 anos atrás
Placa Mercosul | Como descobrir a cidade de origem do carro?
-
CAMPINA DA LAGOA2 anos atrás
Conheça perigos e consequências da picada de escorpião