RANCHO ALEGRE D'OESTE
De filho para Pai: Cassio Zanuto se licencia por 15 dias, o presidente da Câmara assume o cargo de prefeito.
De filho para Pai: Cassio Zanuto se licencia por 15 dias, o presidente da Câmara assume o cargo de prefeito.
Em um ato com a presença da imprensa, foi realizada transmissão de cargo do atual prefeito Cassio Zanuto para seu pai, o atual presidente da Câmara, Jose Antônio Zanuto.

Cassio fez um balanço:
“Foram dois anos e meio de muitas conquistas, avançamos muito na educação com números do IDEB, 3 km de asfalto rural, avanços na saúde enfim em cada setor do nosso município tem uma obra que comtempla a população. Agora vamos instalar câmeras de monitoramento para facilitar o trabalho da Policia Militar e começar 2025 planejando e realizando muito para a nossa população” salientou o prefeito Cassio.


Jose Antônio Zanuto Falou:
“Quero da sequencia ao grande trabalho do Cassio, me orgulha muito saber que nossa cidade avançou tanto com a boa gestão desses últimos dois ano e meio.
Vou procurar fazer o melhor para nossa população e ainda poder inaugurar pelo menos uma obra pra deixar essa passagem registrada na história do nosso município. Vamos juntos rumo aos avanços que estão por vir” disse o prefeito em exercício Jose Antônio Zanuto.
A gestão de Jose Antônio Zanuto, vai até 17 de dezembro de 2024, quando encerra o período de 15 dias de licença de Cassio Zanuto.
RANCHO ALEGRE D'OESTE
Nota oficial: O prefeito Cassio Zanuto de Rancho Alegre publicou em suas redes sociais
Nota oficial: O prefeito Cassio Zanuto de Rancho Alegre publicou em suas redes sociais uma nota lamentando os estragos causados pelas fortes chuvas e garintiu total apoio para que tudo se normalize no mais curto espaço de tempo, afim de não prejudicar ainda mais a qualidade dos atendimentos a população.
Veja a nota:
NOTA OFICIAL:

“Rancho Alegre D’Oeste foi atingido por um forte vendaval, que causou grandes prejuízos em várias partes do nosso município. Desde o primeiro momento, estive acompanhando de perto todos os danos, prestando apoio às famílias afetadas e me solidarizando com os nossos agricultores, que infelizmente tiveram grandes perdas em suas lavouras.
Tivemos várias casas fortemente atingidas e vou verificar pessoalmente cada caso, garantindo que nenhuma família fique sem o devido amparo. Também tivemos prédios públicos danificados, mas já estamos trabalhando para reparar os estragos.
Desloquei a equipe do Pátio de Máquinas para auxiliar na desobstrução da rodovia e garantir a segurança e o acesso de todos. Graças a Deus, ninguém se feriu.
As equipes da administração e da Assistência Social está atuando para que todas as famílias afetadas sejam atendidas e se necessário fiquem alocadas em locais seguros. Graças a equipe da COPEL a energia já foi reestabelecida em nosso município, e as equipes da SANEPAR já estão trabalhando para reestabelecer o abastecimento da água. Seguimos firmes, com união e responsabilidade, cuidando da nossa cidade e do nosso povo” disse Cassio Zanuto

-
Geral2 anos atrásSonho realizado
-
Geral1 ano atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES8 meses atrás -
GOIOERÊ8 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrásSanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ8 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE9 meses atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
ESPORTES2 anos atrás‘Maria-Fedida’: 4 fatos curiosos sobre os percevejos fedorentos



