conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Defesa Civil entregou material para realização de arrastão da dengue nesta Quarta,10, em Boa Esperança

Publicados

em

Defesa Civil entregou material para realização de arrastão da dengue nesta Quarta,10, em Boa Esperança

 

 

 

O prefeito Joel Buscariol, participou na tarde desta terça-feira, 9, em Goioerê de uma reunião com Major Gerson, da Defesa Civil. Estiveram presentes vários prefeitos e secretários municipais, com objetivo de entregar os EPIs que serão utilizados nos arrastões contra a dengue que acontecerão em toda a região, além de definir a estratégia de ação.

 

 

 

A reunião contou com a presença dos prefeitos Fabio Dalécio (Ubiratã), Joel Buscariol (Boa Esperança), Aristeu Ceniz (Rancho Alegre) e Akio Abe (Quarto Centenário).
Esteve presente ainda as secretárias de saúde de Janiópolis e Farol.

 

Todos os municípios receberam um kit contendo máscaras, luvas e álcool em gel para utilizarem no arrastão que acontecerá em todos estes municípios.
Em Boa Esperança o arrastão será nesta Quarta,10. As equipes estarão passando em sua residência e conferindo como anda a limpeza, inclusive recolhendo todo tipo de material que possa acumular água e possa servir de criadouro para o mosquito da dengue.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O goioerense Rafael Viguetti, participou do programa do "Ratinho" Dez ou Mil e quase leva o prêmio
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Carlinhos Donato (Vice-prefeito de Boa Esperança) se recupera em casa da Covid-19

Publicados

em

Depois de permanecer por pouco mais de uma semana no Hospital em Campo Mourão, Carlinhos Donato (Vice-prefeito de Boa Esperança) se recupera em casa da Covid-19.

Carlinhos usou sua rede social para deixar um alerta quanto aos cuidados com o vírus e principalmente dizer o que sentiu nos últimos dias.

“Estou sentindo na minha própria pele as complicações dessa doença terrível”.
Carlinhos Donato (MDB), 52 anos, vice-prefeito de Boa Esperança, quando estava internado na enfermaria da Santa Casa de Campo Mourão devido à covid-19 (ele recebeu alta nesta quinta-feira, após internação de uma semana). “Não dá pra dizer quem vai passar sem complicações, por isso se cuidem se protejam”, destacou.

Carlinhos é muito querido, e em sua rede social foram centenas de comentários desejando sua recuperação e estabilidade no quadro de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avô é suspeito de abusar e engravidar a neta
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA