conecte-se conosco


GOIOERÊ

Deputado Gilson de Souza visita Goioerê e anuncia recursos.

Publicados

em

O prefeito em exercício, Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba esteve reunido nesta semana com deputado Gilson de Souza que esteve Goioerê para acompanhar o projeto dos kits robótica que foram implantados em 3 escolas de Goioerê.

No Colégio Polivalente de Goioerê – Premem I, Paraíba e o deputado foram recepcionados pela chefe do Núcleo Regional de Educação Tania Henriques e o vice-diretor Ademir Santana. A partir deste ano o colégio oferecerá ensino em tempo integral e o kit robótica que ajudará a desenvolver o lado intelectual e cognitivo das crianças.

Os kits são compostos por notebooks e um conjunto de peças com 448 componentes eletrônicos, que inclui motores, sensores, atuadores e microprocessadores.

Atendendo ao pedido do Professor Paraíba, o deputado Gilson de Souza também articulou a liberação de um projeto ‘Meu campinho’ no valor de R$ 124 mil para beneficiar mais um bairro de Goioerê. O deputado também se comprometeu em articular junto ao Governo do Estado buscando a liberação de recurso para ampliação do refeitório do Premem I.

Leia Também:  Eduardo Baltazar, servidor público de Goioerê, está participando em Brasília do 48° Curso de Equitação para Equoterapia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Girocóptero cai em Boa Esperança e deixa dois feridos
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA