conecte-se conosco


GOIOERÊ

Dia das Mães: Secretaria de Cultura comemorou com muitas homenagens

Publicados

em

Dia das Mães: Secretaria de Cultura comemorou com muitas homenagens

A secretaria de Cultura de Goioerê realizou durante a última semana diversas atividades em comemoração ao Dia das Mães envolvendo os departamentos de artes visuais, dança, canto entre outros.

O departamento de Artes Visuais com a professora Eliana e a auxiliar Priscila confeccionou lembrancinhas para que os alunos da cultura entregassem para suas respectivas mães durante a semana. Na sexta-feira, 05, diversas apresentações foram realizadas no município ao longo do dia.

O Coral Teen da Casa da Cultura coordenado pelo professor Edmilson se apresentou no CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Recanto Feliz e na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Goioerê, onde cantaram canções especiais que refletem o amor e a alegria de celebrar essa data tão especial.

Também foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Goioerê, uma homenagem para as mães e mulheres que trabalham no Paço Municipal, com apresentações musicais dos funcionários da Cultura Mari Alice, Felipe e Maikel e ainda mais uma apresentação do Coral Teen da secretaria. Os funcionários também realizaram uma apresentação musical no CMEI Rotary Vila Guaíra.

Leia Também:  Prefeitura recebeu escritura do antigo prédio do Forum

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretoria da AMAA se reuniu com prefeito e vereadores de Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA