conecte-se conosco


GOIOERÊ

Diretoria da Acig realizará café da manhã com associados

Diretoria da Acig realizará café da manhã com associados

Publicados

em

O presidente da Acig, Alexandre Cândido fará uma prestação de contas da sua gestão que se encerra em março
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, Alexandre Cândido juntamente com sua diretoria reunirá os associados nesta quinta-feira, 13, em um café da manhã quando realizará uma prestação de contas das ações realizadas nesta gestão que se encerra no mês de março.


O café da manhã está agendado para às 7:40 horas no salão de eventos da Acig. Alexandre irá apresentar um balanço das ações realizadas nesta última gestão, que mais uma vez foi premiada com Selo Ouro pela Faciap junto com o Sebrae, referente ao Programa de Certificação em Gestão.

Dentre as inúmeras ações para beneficiar os associados realizadas em 2019, está o Cartão Crediário Acig Vip Card”, uma ferramenta para impulsionar as vendas junto aos clientes. Diversas palestras, cursos, workshops foram realizados objetivando a qualificação do empresários e seus colaboradores e uma dos momentos importantes foi a comemoração dos 50 ano da Acig, no evento social realizado na Aceng.

O empresário Alexandre Cândido sempre fez questão de destacar o apoio dos diretores e o comprometimento da equipe da Acig para que suas metas fossem cumpridas em suas duas gestões.

ELEIÇÃO. No próximo dia 13 de março acontecerá a eleição da nova diretoria da Acig. A grande expectativa para este café da manhã é para uma possível anuncio do nome do atual presidente Alexandre Cândido para a reeleição, o que até o momento no foi confirmado.

CAFÉ DA MANHÃ. Os associados que forem participar do café da manhã, devem confirmar presença até hoje, terça-feira, 11, pelo fone 3521-7200.

(T.região)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vai reabrir dia 12 de setembro sob nova direção: Chácara lazer e Pesqueiro Lago azul, próximo a Jaracatiá
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Preso mais um acusado de envolvimento no desaparecimento do casal Rubens e Kawane

Publicados

em

Foi preso na madrugada deste domingo, mais uma pessoa acusada de ter participação no desaparecimento do casal de Goioerê, Rubens e Kawane (foto). O casal está desaparecido desde o último dia 3 de agosto.

 

De acordo com o site de notícias, Tribuna da Região, o acusado foi preso em Campo Mourão, durante operação da Polícia Civil. É o quinto acusado preso de envolvimento no desaparecimento do casal.

Com mais esta prisão, a polícia vai fechando o quebra-cabeças do caso, cuja elucidação tem desafiado as autoridades de segurança de Goioerê e até mesmo do estado do Paraná. Mais informações em breve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A ACIG convida os associados para o Jantar de Lançamento da Campanha 2020. 17 de setembro
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA