conecte-se conosco


JURANDA

Dois são presos em Juranda com armas e carne de animais silvestres

Os dois homens foram presos e autuados por posse ilegal de arma de fogo e por matar animais silvestres

Publicados

em

 

 

Duas pessoas foram presas no sábado (9) pela Polícia Militar de Juranda e Goioerê, no distrito de Primavera. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, eles encontraram em uma residência dois alvo, seis armas de fogo, das quais 5 espingardas e uma garrucha, além de carne de paca. 

Os dois homens foram presos e autuados por posse ilegal de arma de fogo e por matar animais silvestres. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juranda registra 1ª morte pela covid-19 e região chega a 77 óbitos.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JURANDA

Leila Amadei será candidata única em Juranda

Publicados

em

Leila Amadei será candidata única em Juranda

 

Pela primeira vez na história, Juranda terá candidatura única

A prefeita Leila Amadei candidata a reeleição em Juranda: é o reconhecimento das lideranças políticas e da população de Juranda pela grande transformação que o município vem recebendo na atual administração
Conforme  anunciado anteriormente a possibilidade de pela primeira vez na história, Juranda ter candidato único a prefeito.
E foi o que realmente ocorreu com o fechamento das duas últimas convenções municipais realizadas ontem, dias 16, quando o PDT e o PT optaram pelo não lançamento de candidatos. Nem mesmo candidatos a vereadores os dois partidos lançamento.
E, com isso, ao contrário do que aconteceu nas últimas eleições quando a disputa foi das mais acirradas, a eleição do próximo dia 15 de novembro terá a candidatura única de Leila a prefeita e de Joelma como vice-prefeita, será das mais tranquilas.

 

BEM RECEBIDA. A indicação de Leila Amadei como candidata única a reeleição foi muito bem recebida por todos os segmentos organizados e da população de Juranda que reconhecem sobejamente o grande e o importante trabalho que está marcando a atual gestão da prefeita Leila Amadei e de Joelma Demeneck. É a marca do reconhecimento, não só das lideranças políticas de Juranda, mas principalmente da população da sede de Juranda, distritos e comunidades rurais, que reconhecem o trabalho incansável realizado nos últimos 4 anos da prefeita Leila e a vice Joelma que transformou Juranda num dos maiores canteiro de obras de toda a região.

 

Leia Também:  Polícia ambiental prendeu 231 pessoas e resgatou mais de 2 mil aves

TRABALHO VAI CONTINUAR. E, a reeleição de Leila é a certeza da população jurandense é que o trabalho e a transformação que Juranda vem apresentando nos últimos anos deve continuar. E, muitas outras importantes conquistas vão acontecer nos próximos anos, com a presença da Prefeita Leila Amadei à frente da prefeitura de Juranda.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA