conecte-se conosco


FAROL

Domingo (24), Foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol Suíço promovida pela Secretaria de Educação, Esporte Turismo e Prefeitura de Farol

Publicados

em

Na tarde desde domingo (24), Foi realizada a grande final do Campeonato de Futebol Suiço promovida pela Secretaria de Educação, Esporte e Turismo juntamente com a Prefeitura Municipal de Farol. Foram muitos jogos, muitas disputas acirradas, gols, torcida e tudo que envolve um bom campeonato.
No primeiro jogo da tarde, a disputa de 3º e 4º lugar ficou entre Martinópolis A e Farol A, sendo vencedor o time Farol A por 4 a 2 e Martinópolis A, ficando em 4º lugar. Já na disputa para primeiro lugar, Balança Rede venceu Martinópolis B nos pênaltis por 7 a 6, ficando com o título de 1º lugar. E o Artilheiro do Campeonato ficou a cargo de Paulo Henrique do Martinópolis A com 6 gols e também o Goleiro menos vazado, Marlon do Balança Rede que sofreu apenas 2 Gols, nesse Campeonato tivemos também a equipe mais disciplinada que sofreu apenas 2 cartões. O jogador destaque ficou para Jadson do Martinópolis A.
Ao Final tivemos a entrega dos troféus e medalhas para as equipes vencedoras, o Prefeito Oclecio Meneses acompanhou os jogos das finais e agradeceu a organização e as equipes que participaram, e que o campeonato foi um sucesso, onde se destacou a experiência de algumas equipes e prevaleceu a disciplina. Algumas equipes surpreenderam e o nível foi muito bom, segundo ele.

Leia Também:  As 10 músicas mais ouvidas quando o assunto é ‘pé na bunda’

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Perdeu controle da direção: Homem morre ao cair em rio com caminhoneta

Publicados

em

Um homem identificado por Cainan Adario Hungaro morreu ao perder o controle da direção da caminhoneta GM/D20 Custom que dirigia e cair dentro de um rio. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 04h50, em uma estrada rural, sentido ao distrito de Silviolândia, em Peabiru.

 


veículo despencou de cima da ponte do rio. Um conhecido da vítima relatou para a Polícia Militar que estavam participando de uma confraternização entre amigos e que na hora de voltar para casa saíram em três veículos.
Durante o percurso sentiram a falta do terceiro veículo que vinha logo atrás, dirigido por Hungaro e, ao retornarem, encontraram a caminhoneta com o teto submerso dentro do rio.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionados e a vítima foi retirada já sem vida do rio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luto: Morre de Covid-19 em Boa Esperança Luzia Feliciano. Deixa 3 filhos. O marido havia falecido em 2019
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA