conecte-se conosco


GOIOERÊ

Douglas Fabrício destaca criação da Força Estadual de Saúde. O objetivo é dar suporte aos municípios do estado

O objetivo é dar suporte aos municípios do estado

Publicados

em

Douglas Fabrício destaca criação da Força Estadual de Saúde
O deputado estadual Douglas Fabricio (CIDADANIA) destacou aprovação, em primeira discussão, nesta segunda-feira (18 de maio) de projeto na Assembleia Legislativa do Paraná, que institui a Força Estadual da Saúde do Paraná
De autoria de diversos deputados, a proposta garante um cadastro estadual de colaboradores da área da saúde sob supervisão da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), que deverá compor a Força Estadual de Saúde.

Vale destacar que a equipe de atendimento à calamidade pública, epidemias e pandemias será formada mediante voluntariado ou contrapartida pecuniária a ser definida pelo Poder Executivo. O objetivo é dar suporte aos municípios do estado.


“É um projeto que tem autoria do deputado Michele Caputo, nossa co-autoria e de diversos deputados estaduais, demonstrando grande importância para este momento. Ele dispõe sobre a força estadual da saúde no Paraná. Uma política pública do estado para situação de emergências e calamidade. Com apoio técnico dos municípios será formado um cadastro de colaboradores da Saúde, com livre adesão e composto por profissionais, que poderão ser acionados para atuar em situações específicas. O governo deverá regulamentar o projeto e vamos aprovar . É mais uma iniciativa para ajudar a saúde do estado do Paraná e de grande importância neste momento de dificuldade de pandemia”, afirma Douglas.

Voluntários
Poderão atuar na Força de Saúde servidores ou funcionários de hospitais sob a gestão estadual e hospitais universitários estaduais; servidores ou funcionários da Secretaria de Estado da Saúde e entidades vinculadas; profissionais de saúde contratados temporariamente por excepcional interesse público; servidores federais, estaduais ou municipais vinculados ao Sistema Único de Saúde; profissionais dos estabelecimentos de saúde integrados ao Programa de Apoio aos Hospitais Públicos e Filantrópicos do Paraná; voluntários com formação na área de saúde e em formação de cursos superiores e técnicos na área de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maia confirma que Congresso deve adiar eleições para novembro ou dezembro
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Atenção contribuintes de Goioerê, IPTU cota única com desconto de 15% vence dia 29/05, sexta feira.

Publicados

em

Secretaria de Fazenda informa que IPTU 2020 vence nesta sexta-feira, 29

A Prefeitura Municipal de Goioerê através da Secretaria de Fazenda, informa aos contribuintes que o prazo de pagamento da cota única com desconto de 15% e da primeira parcela do IPTU 2020 vence dia 29/05, sexta feira.

 

 

 

 

Por conta das medidas de enfrentamento do COVID-19, pedimos aos contribuintes que não receberam o carnê de IPTU e que tiverem acesso à internet para que optem por emitir o boleto através do site

 

http://www.goioere.pr.gov.br  pelo link Cidadão WEB ou solicitem o envio do boleto via e-mail através do telefone 44 3522-8913. Caso seja extremamente necessário, o contribuinte poderá retirar o carnê no Departamento de Tributação do Paço Municipal.

 

Lembramos também que apesar do carnê estar com vencimento dia 11/05, não há necessidade de trocá-lo. O contribuinte conseguirá efetuar o pagamento normalmente utilizando o mesmo carnê, sem a aplicação de multas e juros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Copel esta doando 5 milhões de reais para o combate ao Coronavírus. Veja no vídeo
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA