conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

É encontrado um dos corpos das vítimas do afogamento em Altamira do Paraná

Publicados

em

É encontrado um dos corpos das vítimas do afogamento em Altamira do Paraná

 

Os Corpos de bombeiros, com ajuda de populares, iniciaram na manhã de hoje (15), as buscas pelos corpos das vítimas no Rio Cantú, em Altamira do Paraná.

Segundo informações, por volta das 08h00 da manhã, foi encontrado o corpo de uma das vítimas identificada até o momento apenas como, Leandro.

O corpo estava a cerca de 30 metros do local do ocorrido.

O afogamento

Três pessoas de 16, 18 e 32 anos desapareceram nas águas do rio Cantuzão, no município de Altamira do Paraná na tarde deste domingo. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado para iniciar os trabalhos de identificação do local e as buscas serão realizadas amanhã, assim que amanhecer o dia.

De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas estavam reunidas no local, quando uma adolescente de 16 anos começou a se afogar.

Na tentativa de resgate, dois jovens pularam na água e também acabaram se afogando. Uma adolescente de 16 anos que presenciou a cena passou mal e foi encaminhada ao hospital municipal da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha Novembro Vermelho alerta para casos de câncer de boca em homens
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Publicados

em

Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Um boi invadiu uma escola municipal de Tatui, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22). O caso ocorreu na EMEF Prof Alan Alves de Araújo, quando as crianças aproveitavam o intervalo das aulas no pátio externo da instituição. Duas delas estavam com suspeita de fratura, segundo informou a prefeitura.
O animal entrou pelo portão do estacionamento, no momento que um veículo deixava o local. Ainda, conforme relatou a prefeitura, ele seguiu por fora do prédio até o pátio externo.
Cerca de 14 crianças sofreram escoriações diante da correria ocasionada pela invasão do animal. Elas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.


(Informações UOL)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro de prefeitura da região bate em caminhão e causa três mortes
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA