conecte-se conosco


Geral

Eleitores tem até 6 de maio para regularizar título e biometria

Eleitores tem até 6 de maio para regularizar título e biometria

Publicados

em

Quem não está em dia com a Justiça Eleitoral tem até o dia 6 de maio para regularizar sua situação e estar apto a votar em 4 de outubro – data do 1º turno das eleições 2020.
“Esta será a primeira eleição no Paraná com 100% do eleitorado identificado por biometria. Quem não tiver feito não poderá votar”, alerta o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula.


O tribunal paranaense concluiu o processo no ano passado, dez anos depois do primeiro mutirão, na capital. No ano passado foram feitos mutirões em 119 municípios. Segundo o TRE-PR, cerca de 150 mil eleitores estão com os títulos cancelados atualmente e não poderiam votar.
Jovens eleitores e pessoas acima dos 70 anos também precisam respeitar o prazo para regularização. “O cadastramento biométrico é obrigatório mesmo para quem o voto é facultativo, dos 16 aos 18 anos e para pessoas acima dos 70”, lembra o desembargador.
O presidente do tribunal diz que o estado tem cerca de 700 mil adolescentes que podem fazer seu título, mas que atualmente não possuem o documento.
Para votar nestas eleições é preciso completar 16 anos até 4 de outubro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro elétrico que será produzido em Maringá foi apresentado nesta sexta-feira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Nanda Ferraz: cantora sertaneja morre após capotar carro 

Publicados

em

Nanda Ferraz: cantora sertaneja morre após capotar carro 

Nanda Ferraz, cantora sertaneja, morreu após capotar o carro em Bady Bassitt, cidade a cerca de 450 km de São Paulo, no último domingo (14).
A artista, de nome de batismo Lígia Fernanda Gonçalves, tinha 34 anos e deixou dois filhos. De acordo com a Polícia Civil, a cantora perdeu o controle do carro na estrada vicinal Luiz Carlos Brandolezi e morreu no local.


O corpo de Nanda foi enterrado nesta segunda-feira (15), no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto (SP).
Nanda Ferraz era conhecida por cantar em shows e eventos no interior de São Paulo. Músicas de Henrique & Juliano, Simone Mendes e Lauana Prado eram usadas no setlist das apresentações.

Nas redes sociais, Nanda usava frases como “Não tenha medo de começar do zero, tenha medo de nunca começar” e “Enquanto minha fé me fortalece, mal nenhum me fará cair”.
Ric Mais

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na região, pai é morto pelo próprio filho com diversas facadas
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA