conecte-se conosco


Geral

Eleitos de Janiópolis serão diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 13 de Dezembro

Publicados

em

Eleitos de Janiópolis serão diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 13

A Justiça Eleitoral, da Comarca de Campo Mourão agendou para o próximo dia 13 de dezembro, uma sexta-feira, a diplomação dos eleitos na eleição deste ano. A solenidade será no Teatro Municipal de Campo Mourão, às 9 horas.
De Janiópolis serão diplomados o prefeito eleito, Eides Guedes, juntamente com a vice Suzine Faquim Guimarães e os nove vereadores. Na mesma solenidade serão diplomados ainda, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em Campo Mourão, Farol, Janiópolis e Luiziana.
O documento garante aos eleitos, o direito de serem empossados para seus devidos cargos, a partir do dia primeiro de janeiro de 2025.

 


Eides Guedes, que é o atual vice-prefeito de Janiópolis, fala da emoção de receber mais um diploma da Justiça Eleitoral. “Sem dúvida, será um momento único e especial. A emoção bate forte e desde já estamos vivendo essa expectativa”, destaca. O diploma de vice -prefeita eleita será o primeiro que a professora Suziane Faquim obtém da Justiça Eleitoral. Segundo ela, a emoção já está falando mais alto. “É verdade, a gente fica na expectativa e já emocionada”, comentou.
Os vereadores eleitos são: Junior da Madeireira (PSB), Ingrid Advogada (PP), José Mário – Jorge (PSB), Silvinha de Bredápolis (MDB), João Ferreira (Cidadania), Elias Veloso Braga (MDB), Odair Barbosa (PSD), Tico (PL) e Pedrão Floriano (PSD).
(Alo Janiopolis)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe descobre que filha adolescente está em motel com outras companhias e chama a polícia
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

Publicados

em

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima disse que o suspeito ainda tentou forçá-la a dizer que foi um incêndio acidental

Uma mulher, de 28 anos, morreu carbonizada em um incêndio criminoso em Nossa Senhora das Graças, região de Maringá, na tarde do último domingo (8). A vítima, identificada como Maria Aparecida Moraes, teria sido morta pelo companheiro, que foi preso em flagrante suspeito de atear fogo no imóvel após uma briga do casal.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Maria Aparecida denunciou o genro, que teria tentado forçá-la a dizer que o incêndio foi acidental. Segundo o delegado Vagner Malaquias, o homem teria incendiado o quarto onde a vítima estava. “A mãe da vítima relatou que foi ameaçada pelo autor, que colocou fogo no cômodo após uma discussão”, explicou.

O incêndio atingiu principalmente o quarto, onde o corpo da vítima foi encontrado. Maria Aparecida e sua mãe moravam na residência, que pertencia ao suspeito. O casal tinha um histórico de violência doméstica, e o homem já havia sido preso por três meses por agredir a vítima, mas foi solto após ela retirar as queixas.

Leia Também:  Recursos para asfalto entre Arapuan e Boa Esperança estão assegurados

Equipes da Polícia Científica realizaram uma perícia no local para determinar as causas do incêndio. O suspeito foi levado para Maringá e permanece preso. O caso é investigado como feminicídio.

(Com informações RIC Mais)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA