conecte-se conosco


Geral

Em Cianorte, homem que estuprou e matou criança é condenado a 62 anos de prisão

Publicados

em

Em Cianorte, homem que estuprou e matou criança é condenado a 62 anos de prisão

Vítima era enteada do condenado e tinha três anos de idade na época do crime
Um homem que estuprou e matou uma criança de três anos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Cianorte a 62 anos e seis meses de prisão.
A vítima era enteada do homem, que na época tinha um relacionamento com o condenado. As investigações apontaram que os crimes ocorreram quando a criança estava sob os cuidados do condenado.

 


A criança sofreu ferimentos graves nas partes íntimas e morreu devido às agressões sofridas pelo homem, que teria provocado lesões internas e hemorragia na vítima.
Após cometer os crimes no dia 25 de março de 2021, o homem teria dado banho na criança e levado a criança para a residência de parentes. O condenado teria pedido socorro, alegando que a vítima teria sofrido um mal súbito.
A criança chegou a ser atendida por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado e teve a pena aumentada por ser padrasto da vítima, além do crime ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da criança, por violência de um adulto contra uma criança e por emprego de meio cruel..
O condenado permaneceu preso preventivamente durante o processo e seguirá em regime fechado no início do cumprimento da pena.
RIC Mais

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O prefeito de Corumbataí do Sul "Xandão" é eleito presidente da Comcam.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Jovem morre atropelada por ônibus ao tentar atravessar a rua

Publicados

em

Jovem morre atropelada por ônibus ao tentar atravessar a rua

A jovem tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres

Dávilen Dias, de 25 anos, estava internada em estado grave do Hospital Universitário da cidade. A mulher era formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual de Maringá. Em nota, a empresa que ela trabalhava lamentou a morte da jovem:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa estimada colaboradora Davilen, ocorrido nesta madrugada. Davilen fazia parte da equipe do suporte técnico, desempenhando suas funções com dedicação, profissionalismo e espírito de equipe, deixando um legado de respeito e admiração entre colegas, parceiros e clientes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres. Na sequência, ela passou entre os veículos e, ao chegar na faixa exclusiva para transporte público, a mulher foi atropelada.

Em seguida, ela foi socorrida pelos bombeiros. Ela passou por cirurgia após sofrer politraumatismo, mas morreu por volta na madrugada desta quarta-feira (15).

Leia Também:  Lei que regula pagamento de auxílio a quem teve redução de salário é sancionada

 

https://massa.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA