conecte-se conosco


Geral

Empresário paranaense que teve carro incendiado é encontrado em Santa Catarina

Publicados

em

O empresário de Curitiba, que havia desaparecido na noite de terça-feira (17) após ter seu carro incendiado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18) em Monte Castelo, no estado de Santa Catarina. A Polícia Civil está conduzindo a investigação e continua realizando diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Informações obtidas indicam que o homem, atuante no setor hospitalar, desapareceu após um acidente de trânsito no bairro Alto Boqueirão. Ele teria sido forçado a entrar em seu próprio veículo, sendo então levado pelos criminosos. O carro, avaliado em mais de R$ 300 mil, foi encontrado incendiado algumas horas depois do incidente.

Além disso, a polícia apreendeu o Palio Weekend que teria causado o acidente. Ambos os veículos foram encaminhados ao pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A busca pelo empresário contou com a participação do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), uma unidade de elite da Polícia Civil, da DFRV, da Delegacia de Palmas, das polícias civis de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e da Polícia Militar do Paraná.

POR OBEMDITO

Leia Também:  Terra Roxa: Policial é agredido e tem fuzil tomado por indígenas em área de invasão
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Jovem morre atropelada por ônibus ao tentar atravessar a rua

Publicados

em

Jovem morre atropelada por ônibus ao tentar atravessar a rua

A jovem tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres

Dávilen Dias, de 25 anos, estava internada em estado grave do Hospital Universitário da cidade. A mulher era formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual de Maringá. Em nota, a empresa que ela trabalhava lamentou a morte da jovem:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa estimada colaboradora Davilen, ocorrido nesta madrugada. Davilen fazia parte da equipe do suporte técnico, desempenhando suas funções com dedicação, profissionalismo e espírito de equipe, deixando um legado de respeito e admiração entre colegas, parceiros e clientes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres. Na sequência, ela passou entre os veículos e, ao chegar na faixa exclusiva para transporte público, a mulher foi atropelada.

Em seguida, ela foi socorrida pelos bombeiros. Ela passou por cirurgia após sofrer politraumatismo, mas morreu por volta na madrugada desta quarta-feira (15).

Leia Também:  Fanfarra Municipal de Goioerê participou de aprimoramento técnico para Fanfarras e Bandas do Paraná em Ivaiporã

 

https://massa.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA