GOIOERÊ
Encontro para empresárias e empreendedoras de Goioerê acontece nesta quarta-feira
A secretária de Compras, Regina Cruz, foi eleita embaixadora da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio
Goioerê vai sediar nesta quarta-feira, 16 de julho, um encontro voltado para empresárias e empreendedoras do município. O evento será realizado na Sala São Jerônimo, na Rua Daniel Portela, ao lado do Escritório Paroquial, com início às 19h.
A realização é da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Campo Mourão, por meio de sua embaixadora em Goioerê, Regina Cruz, com o apoio da Câmara da Mulher local. O objetivo é aproximar, apoiar e fortalecer a atuação das mulheres no empreendedorismo, criando um espaço para troca de experiências, networking e planejamento de futuras ações que incentivem o crescimento dos negócios geridos por mulheres no município.

A CMEG atua em parceria com a Fecomércio PR, Sesc, Senac e Sindiempresarial, integrando um movimento de fortalecimento do empreendedorismo feminino em toda a região, com foco na capacitação, inovação e incentivo à liderança feminina no comércio e nos serviços.
Regina Cruz, comvida as empresárias e empreendedoras interessadas, que podem participar comparecendo diretamente no local no horário do evento.
GOIOERÊ
APAE de Goioerê tem nova diretoria. Sérgio Fortis assume presidência
APAE de Goioerê tem nova diretoria. Sérgio Fortis assume presidência

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Goioerê elegeu nesta semana a nova diretoria da entidade que passa a ser presidida pelo agropecuarista Sérgio Fortis a partir de 1º de janeiro. Assumirá com o compromisso de fortalecer os serviços prestados e concluir as obras da nova ala que está em construção, ampliando o número de vagas de atendimento.
A nova diretoria foi escolhida em assembleia e está assim composta:
Presidente: Sérgio Fortis
Vice-presidente: Lucas Gustavo Sanches Sirotti
1º Diretor Financeiro: Antônio Fernando Nunes Júnior
2º Diretor Financeiro: Francisco Vicente Verdejo
1º Diretor Secretário: Mauro Nishimura
2º Diretor Secretário: Moacir Fortis
Diretor de Patrimônio: Rodrigo Fortis
Diretora Social: Patrícia Castoldi Cantiere Coelho

Conselho de Administração: Messia Hélio de Sá, Takaharu Aokake, Toshimitsu Nagano, Alexandre Gonçalves Jonas e Norival de Moura.
Conselho Fiscal: Waldney Ludmar Furlanetto, Antônio Carlos Sestak e Marli Adriani Sercunvius.
Suplentes: Wesley Gustavo Amaral Salles, Francielle Magalhães da Rocha e Maria Cristina Soares Viterbo.
Autodefensores: Lucas Fachina de Souza e Josenilde Amancio Pereira.
Suplentes: Juliano de Oliveira Amaral e Renata Aparecida Magalhães Rodrigues.

-
Geral2 anos atrásSonho realizado
-
Geral1 ano atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES8 meses atrás -
GOIOERÊ8 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrásSanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ8 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE9 meses atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
ESPORTES2 anos atrás‘Maria-Fedida’: 4 fatos curiosos sobre os percevejos fedorentos



