conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Equipes da PM fecham local onde rinhas de galos eram realizadas; 112 galos vivos foram resgatados

Ainda no local foi localizada uma espingarda calibre 36

Publicados

em

 

As equipes da Polícia Militar Ambiental e ROTAM realizaram o fechamento de um local onde rinhas de galos eram realizadas, em Palmas. A ação ocorreu após informação apurada pelo Serviço Reservado da PM.

No local, os militares constataram a prática ilícita e deram voz de prisão aos indivíduos que lá se encontravam. Após identificados, os envolvidos foram encaminhados à companhia da PM de Palmas, onde fora lavrado TCIP’s e AIA’s a todos os indivíduos.

Ainda no local da rinha, fora localizada uma espingarda calibre 36, juntamente com três munições intactas e uma deflagrada, a qual foi atribuída ao gerente da rinha. Após a lavratura da documentação, as equipes encaminharam o gerente da rinha à Delegacia de Polícia Civil de Palmas, onde fora feito seu flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na operação foram resgatados 112 galos vivos. Cinco animais foram encontrados sem vida. Diante do flagrante, uma multa foi aplicada no valor de R$ 229 mil.

As informações são da Assessoria de Comunicação da PM Ambiental.

Leia Também:  Prefeitura de Goioerê realizará ECOPONTO neste sábado

Fonte – CGN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Casal de Ubiratã é preso com droga na tarde desta terça-feira (21) em Boa Esperança

Publicados

em

A droga estava escondida no sutiã da mulher.

 

Foi preso nessa tarde na cidade de Boa Esperança um casal que estava transportando 40 gramas da droga conhecida por maconha.
Em patrulhamento pelo centro de Boa Esperança, foi avistado uma moto Honda CG de cor vermelha, com placa de Ubiratã, que o condutor era um homem, e o garupa uma mulher, foi dado voz de abordagem, onde em revista pessoal foi encontrado 40 gramas de maconha escondido no sutiã da carona.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e ambos encaminhados a delegacia de Mamborê para ser tomada as medidas cabíveis.
Fonte: DPM de Boa Esperança – 11º BPM – 2º CIA de Ubiratã

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal de Ubiratã é preso com droga na tarde desta terça-feira (21) em Boa Esperança
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA