conecte-se conosco


GOIOERÊ

Equipes de ginástica rítmica do projeto “Viva a Vila” realizarão curso ministrado por Débora Andreazi

Publicados

em

Equipes de ginástica rítmica do projeto “Viva a Vila” realizarão curso ministrado por Débora Andreazi

Neste sábado 25 e domingo 26, as equipes de ginástica rítmica do projeto Viva a Vila, estarão participando de um curso de manejo de aparelhos com a Professora Débora Andreazi Falda, formada pela UNOPAR de Londrina e que foi Atleta da Seleção Brasileira de conjuntos de 2011 a 2015, sendo capitã da equipe de 2012 a 2015.

Atualmente Débora é treinadora responsável pelas equipes pré infantil e infantil do Clube ADR Unopar/ Londrina. Pós Graduada em ginástica rítmica e com um extenso currículo de medalhas e estágios nacionais e internacionais.

O curso faz parte do plano de trabalho desenvolvido no projeto Viva a Vila através da verba impositiva indicada pela Câmera de Vereadores e executada pelo Prefeito Betinho Lima através de convênio realizado com a Associação Esportiva e Cultural Viva a Vila.

A administração do prefeito Betinho Lima têm dado todo apoio para que o projeto Viva a Vila seja desenvolvido em Goioerê. Os secretários Gerson de Brito (Administração) e Rosely Otani (Fazenda), estiveram visitando o projeto e dando as boas vindas a professora e ginasta Débora Andreazi.

O grande sonho do projeto Viva a Vila é a construção do centro de ginástica que será edificado no bairro Jardim Cristo Rey, cuja a licitação irá acontecer no próximo mês de outubro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha de Multivacinação crianças de 4 anos até adolescentes de 15 anos!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Educação dá sequência à entrega de uniformes a alunos do colégio cívico-militar de Goioerê

Publicados

em

Educação dá sequência à entrega de uniformes a alunos do colégio cívico-militar de Goioerê

Na manhã desta sexta-feira 15, aconteceu nas dependências do Colégio Cívico Militar de Goioerê, uma cerimônia para a entrega simbólica dos uniformes aos alunos do colégio.

A entrega aconteceu logo após uma homenagem realizada pelos alunos em comemoração ao dia do professor. Segundo o Governo do Paraná, os kits contam com camiseta, abrigo e moletom, e em breve serão entregues também o fardamento completo, com farda, calça-farda, jaqueta tactel e boina.

PRESENÇAS –Participaram do evento o prefeito Betinho Lima, o Major Edson Kamakawa do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste, do Tenente Bruno, da 2ª Cia da PM de Goioerê, da Chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Tania Faria Henrique, os vereadores Patrik Peloi e Fabiano Barboza e representantes da comunidade escolar do Colégio.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Divulgada a listas dos classificados da Lei Aldir Blanc para espaços culturais em Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA