conecte-se conosco


Geral

Esposa flagra marido com mulher na própria cama e acaba presa pela PM

Publicados

em

Esposa flagra marido com mulher na própria cama e acaba presa pela PM

Ao chegar em casa e se deparar com a mulher na cama, ela teria agredido a vítima, que conseguiu fugir e foi encontrada com ferimentos
Uma mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, na manhã desta terça-feira (6). Confusa, ela relatou que acordou com uma mulher lhe agredindo, conseguiu fugir, e caiu na rua.

 

 


No momento da chegada da Polícia Militar, os Bombeiros já prestavam atendimento à vítima, de 33 anos. Um homem que passava pelo local, próximo a rua 4450, relatou que encontrou a mulher caída no chão, com o rosto coberto de sangue, e por isso acionou a PM e os Bombeiros.
Aos policiais, ela relatou que na noite anterior estava em um barzinho com sua prima. No local, ela conheceu um homem e foi para casa com ele.
A vítima acordou com as agressões de uma mulher, dentro do local, então fugiu do apartamento, e caiu na rua. Afirmou que não lembrava do nome do homem, mas identificou o prédio, na rua 4500.

Mulher confessou ter agredido a vítima
A PM foi até o edifício, onde identificou um morador, de 45 anos, e sua companheira, de 25 anos, que assumiu ter agredido a vítima.
Vítima foi encontrada com o rosto coberto de sangue – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND
A suspeita disse que chegou em casa e “encontrou uma mulher deitada na cama com seu marido”, e por isso a agrediu. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para os devidos procedimentos.
ND+

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moreira Sales envia nota: Sobre a notícia veiculada pela mídia referente atestados médicos falsos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

Publicados

em

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima disse que o suspeito ainda tentou forçá-la a dizer que foi um incêndio acidental

Uma mulher, de 28 anos, morreu carbonizada em um incêndio criminoso em Nossa Senhora das Graças, região de Maringá, na tarde do último domingo (8). A vítima, identificada como Maria Aparecida Moraes, teria sido morta pelo companheiro, que foi preso em flagrante suspeito de atear fogo no imóvel após uma briga do casal.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Maria Aparecida denunciou o genro, que teria tentado forçá-la a dizer que o incêndio foi acidental. Segundo o delegado Vagner Malaquias, o homem teria incendiado o quarto onde a vítima estava. “A mãe da vítima relatou que foi ameaçada pelo autor, que colocou fogo no cômodo após uma discussão”, explicou.

O incêndio atingiu principalmente o quarto, onde o corpo da vítima foi encontrado. Maria Aparecida e sua mãe moravam na residência, que pertencia ao suspeito. O casal tinha um histórico de violência doméstica, e o homem já havia sido preso por três meses por agredir a vítima, mas foi solto após ela retirar as queixas.

Leia Também:  Homem não consegue parcelar conta e destrói escritório da Sanepar

Equipes da Polícia Científica realizaram uma perícia no local para determinar as causas do incêndio. O suspeito foi levado para Maringá e permanece preso. O caso é investigado como feminicídio.

(Com informações RIC Mais)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA