conecte-se conosco


GOIOERÊ

Betinho Lima se reuniu com Leila Amadei para discutir mudança de microrregião de saúde

Publicados

em

Betinho Lima se reuniu com Leila Amadei para discutir mudança de microrregião de saúde
A Santa Casa de Goioerê poderá ampliar seu atendimento, com a intenção da prefeita de Juranda, Leila Amadei, em migrar município para a microrregião de saúde de Goioerê.

A discursão aconteceu em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 28, quando o prefeito Betinho Lima recebeu a prefeita Leila Miotto Amadei, a vice-prefeita, Joelma Demeneck e o secretario de Saúde, Marcelo Matos, quando apresentaram a proposta.
Participaram da reunião a Secretaria de Saúde, Gabriela Martins e o provedor da Santa Casa de Goioerê, Ademir Antonio de Lima. A prefeita Leila Amadei explicou que atualmente os pacientes de Juranda são atendidos em Ubiratã.


Leila Amadei explicou que a Santa Casa de Goioerê está dotada de excelente estrutura de equipamentos e profissionais qualificados, sendo uma referência regional.

O prefeito Betinho Lima destacou a importância de Juranda se somar a microrregião de saúde de Goioerê para fortalecer esse projeto regional. A prefeita Leila Amadei aguarda a autorização do Estado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escolher qual vacina tomar não faz sentido porque todas são seguras, diz médica
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Betinho Lima participou do lançamento do Programa Casa Fácil Paraná
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA