conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Ex-vereador Antonio Irineu Picotti é encontrado morto em Casa

Publicados

em

O Ex-vereador e um dos moradores mais antigo de Quarto Centenário Antonio Irineu Picotti, foi encontrado morto em sua casa no inicio da tarde desta quarta-feira, 22, o corpo já estava em estado avançado de decomposição
Picotão como é mais conhecido a vários dias ninguém havia visto ele pela cidade, acreditasse que ele tenha tido um enfarte fulminante. A Equipe da secretaria de saúde de Quarto Centenário foi acionada e foi até o local, mais nada pode ser feito a não ser constatar a sua morte.

 

Irinei Picotti tinha 63 anos e foi eleito vereador nas eleições de 2000 com 107 votos. Diante dos fatos foi solicitado o serviço funerário para recolher o corpo.

QCnews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo autoriza construção de 15 pequenas usinas hidrelétricas. Rio Piquiri próximo a Jesuitas esta no projeto
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Acidente entre dois carros e caminhão na PR-180

Segundas informações não houve feridos só escoriações

Publicados

em

Uma colisão trazeira foi registrada por volta das 18h desta quarta-feira, 29, na rodovia PR-180m entre que liga Quarto Centenário a Goioerê, no local conhecido como “Baixada dos Polacos.

O acidente teria acontecido quando um caminhão que seguia sentido Quarto Centenário travou as rodas e um veículo que vinha logo atrás bateu em na traseira do caminhão. Uma camioneta Saveiro, de Goioerê, que seguia logo atrás, para não bater também, tirou para esquerda e parou em um barranco.
Segundo as primeiras informações, não há feridos, com os condutores sofrendo apenas escoriações. Fonte QC News

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalhador é encontrado morto em represa na área rural
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA