conecte-se conosco


GOIOERÊ

Expectativa para a abertura da ExpoGoio 2022 com Regis Danese

Publicados

em

Expectativa para a abertura da ExpoGoio 2022 com Regis Danese

A Sociedade Rural de Goioerê, vem em ritmo acelerado para a organização da abertura da ExpoGoio 2022
O show de abertura será dia 04 de agosto com um dos maiores nomes da musica religiosa “Regis Danese” que tem musicas já consagras no sucesso nacional e inclusive executas pela igrejas católicas e evangélicas.
Considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”.

 


A letra do maior sucesso de Regis Danese.

 

“Como Zaqueu, eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim!

Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, ó Pai
Sou pequeno demais, me dá a Tua paz
Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Publicado o novo decreto que autoriza academias a funcionarem. Cultos nas igrejas duração máxima 45 minutos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Cascavel monitora caso suspeito de varíola dos macacos

Publicados

em

Cascavel tem um caso suspeito de varíola dos macacos.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informa que o Paraná possui três casos suspeitos de Monkeypox ou varíola dos macacos. São três homens com idades entre 27 e 39 anos que residem em Curitiba, Cascavel e Londrina. O primeiro caso no Brasil foi confirmado em 9 de junho, em São Paulo.

Os pacientes possuem históricos de viagem para São Paulo, França, Inglaterra e Turquia. As amostras dos suspeitos foram coletadas e estão em processo de envio para o Laboratório Central do Estado (Lacen/PR), responsável pela articulação com o Ministério da Saúde para envio ao Laboratório de referência para casos desta doença, em São Paulo.

Há algumas semanas a Sesa fez uma Nota Orientativa nº 01/2022 sobre o fluxo assistencial para os casos suspeitos. O documento foi enviado aos municípios para orientação. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde criou uma página destinada a informações e publicações sobre a doença AQUI.

A varíola dos macacos é uma doença viral e a transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados. A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

Leia Também:  Publicado o novo decreto que autoriza academias a funcionarem. Cultos nas igrejas duração máxima 45 minutos

AEN-PR

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA