conecte-se conosco


Geral

Família é flagrada carregando a sogra no porta-malas do carro

Uma cena inusitada

Publicados

em

 

Uma cena inusitada foi flagrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na SC-401, em Florianópolis, nesta quinta-feira (13) de manhã. Uma família de argentinos que passava na rodovia em um Renault Duster foi flagrada carregando a sogra no porta-malas do veículo.

Eles foram abordados no posto da PMRv em Santo Antônio de Lisboa após denúncias de outros motoristas. Segundo a polícia, a mulher estava no meio de vários objetos de praia dentro do porta-malas e inclusive tentou se esconder com um cobertor. Além disso, no banco de trás do carro uma criança estava fora da cadeirinha.

A família disse que queria economizar e fazer apenas uma viagem de carro até a praia, por isso excedeu o limite do veículo.

Com as duas infrações registradas para o motorista, os argentinos foram liberados pelos policiais depois que corrigiram a situação. Metade da família seguiu viagem no carro, enquanto os outros continuaram o caminho em um carro por aplicativo.

A PMRv alertou que carregar passageiros no porta-malas é uma infração de trânsito e também coloca a pessoa em risco.

Leia Também:  Em Moreira Sales, PM recupera veículo roubado na cidade de Juranda

Redação Tarobá News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Helicóptero Consamu Transporta paciente que sofreu AVC em Jesuítas

Publicados

em

A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU deslocou-se até o município de Jesuítas, na manhã desta segunda-feira (03), para realizar a transferência de um idoso de 74 anos de idade, que procurou o hospital daquela localidade apresentando rebaixamento do nível de consciência.

O paciente sofreu um acidente vascular cerebral prévio e foi submetido à intubação orotraqueal devido ao seu quadro clínico, no hospital local.

Ele necessitava ser encaminhado com urgência à um centro de referência. Após atendimento e estabilização, o paciente foi transferido para o Hospital São Lucas de Cascavel.

A aeronave pousou no heliponto do Hospital do Coração (Nossa Senhora da Salete) por ser um local próximo ao seu destino. A operação contou com o apoio do SAMU de Jesuítas e de Cascavel.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRAGÉDIA NA BR-277: FUMAÇA PROVOCA ACIDENTE COM VÁRIOS MORTOS E FERIDOS
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA