FAROL
Farol oferece atendimentos psicopedagógicos em projeto de melhoria de qualidade de vida

É mais uma especialidade com atendimento no município
Com atendimentos especializados no próprio município, tratamentos psicopedagógicos vêm sendo realizados em Farol. Os atendimentos feitos semanalmente pela psicopedagoga Franciely Ovídio, são promovidos pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Saúde
Os atendimentos realizados sem transtornos de deslocamentos. visam promover o desenvolvimento das habilidades cognitivas e pedagógicas de crianças e adolescentes, adotando uma abordagem baseada na ciência ABA, diagnosticando as dificuldades de aprendizagem de cada indivíduo de maneira única, levando em consideração não apenas o aspecto acadêmico, mas também os fatores cognitivos, emocionais e sociais que influenciam o processo.
Em um trabalho de atenção e melhoria dos atendimentos e tratamentos de saúde, o município de Farol também oferece atendimentos especializados de oftalmologia com viabilização de óculos, fonoaudiologia, pediatria, cardiologia e ginecologia em um programa de acompanhamento da gestação, além de exames de Ultrassom e atendimentos de ortopedia com um moderno Centro de Fisioterapia.
O prefeito Oclecio Meneses argumenta que se trata de mais um importante apoio as famílias de Farol, lembrando dos avanços e investimentos em todos os setores para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.


FAROL
Viagem Romaria para Aparecida do Norte é realizada em Projeto Social de Farol

Um grupo formado por 42 pessoas de Farol, participou de uma viagem romaria para Aparecida do Norte neste final de semana, dias 13, 14 e 15. A programação religiosa é resultado do Projeto Natal Iluminado, que contempla pessoas que decoram suas casas no período natalino, sendo promovido pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O prefeito Oclecio Meneses saudou os participantes da viagem romaria no momento da partida, enquanto que a primeira-dama, Eliane Meneses, que é secretária de Assistência Social, acompanhou o grupo juntamente com a equipe de apoio da Assistência Social.
O prefeito Oclecio Meneses destacou a importância do projeto, contribuindo com um clima natalino envolvendo moradores e integrando a comunidade com incentivo a fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida. Todos os participantes ganharam camisetas de identificação do Município de Farol.
-
Geral2 anos atrás
Sonho realizado
-
Geral11 meses atrás
PRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES1 mês atrás
-
GOIOERÊ1 mês atrás
O Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrás
Sanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ1 mês atrás
Goioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
ESPORTES2 anos atrás
Conheça perigos e consequências da picada de escorpião
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE2 meses atrás
Rancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção