conecte-se conosco


GOIOERÊ

Final feliz para a onça parda capturada em Goioerê área central da cidade

Publicados

em

Final feliz para a onça parda capturada em Goioerê

 

Momento que a onça recebia o atendimento dos veterinários de Campo Mourão

Clique aqui e receba as notícias de Goioerê, Rancho Alegre, Janiópolis, Quarto Centenário, Juranda, Boa Esperança e do Paraná
Deu trabalho, mas a onça parda que apareceu no Centro de Goioerê foi capturada pelas equipes do IAT e da Polícia Ambiental. Ela estava em um corredor estreito, o que dificultava a aplicação de sedativo. Após sete horas a operação foi concluída e o animal foi levado para atendimento por veterinários do Centro Universitário Integrado, que fizeram todos os exames, radiografia e medições.

A onça está em ótimo estado de saúde. É um macho, com 29 quilos, cerca de 2 anos. E agora já foi solto em seu habitat, próximo a uma grande reserva da região.

Parabéns a toda equipe envolvida

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores se reúnem com comerciantes da Rodoviária de Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadores se reúnem com comerciantes da Rodoviária de Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA