conecte-se conosco


Geral

Fisiculturista é encontrado morto em Rancho Alegre D`Oeste. A cidade esta em luto

Publicados

em

Rancho Alegre do Oeste está enlutada com a morte do jovem fisiculturista, Eduardo Rodrigues Jesus, 29 anos, encontrado morto por volta das 14:00 horas dessa segunda-feira, 4, na Academia Corpus em que trabalhava.

 

Segundo informações extraoficiais, Eduardo teria ido a academia por volta das 12 horas, para se exercitar.

Foi encontrado caído no chão quando pessoas retornaram para o trabalho. A suspeita é de que Eduardo tenha sido vitimado de infarto fulminante no miocárdio.

A UTI avançada do Samu esteve no local. Houve tentativa de reanimar Eduardo sem sucesso. Funcionários da Prefeitura tiveram  que fechar a rua do grande número de populares que se juntou  defronte a academia. Segundo o vice-prefeito, Adão Primo, que era aluno de Eduardo, ele era um rapaz extremamente popular em Rancho Alegre e sua morte causou muita comoção.

Eduardo residia com a família em Rancho Alegre do Oeste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piscicultores devem ficar atentos à baixas temperaturas. Isso irá possibilitar o bom desempenhos dos peixes.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés – VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés – VEJA O VÍDEO

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria em Canela

Uma tentativa de assalto chamou atenção na tarde da segunda-feira (25) em Canela, na serra gaúcha. Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés. Segundo a Polícia Civil, o homem que é mudo e não tem o movimento das mãos, teria chegado no estabelecimento com um bilhete onde ordenava que o proprietário não chamasse atenção e entregasse “tudo”. Além da arma de brinquedo, ele tinha uma faca enrolada na cadeira de rodas.

Bilhete usado para anunciar o assalto ( O assaltante é mudo)

 


Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.
O delegado Vladimir Medeiros diz que a Polícia Civil vai investigar o caso já que as circunstâncias devem ser aprofundadas.

“Há de se considerar que, dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga”, destaca.
O jovem não possui antecedentes criminais. Ele vai responder por tentativa de roubo.

Fonte. G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piscicultores devem ficar atentos à baixas temperaturas. Isso irá possibilitar o bom desempenhos dos peixes.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA