GOIOERÊ
Goio Kids: Uma linda festa para comemorar o dia das crianças em Goioerê
Goio Kids: Uma linda festa para comemorar o dia das crianças em Goioerê
A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Cultura está a todo vapor com os preparativos para a volta do “Goio Kids” Uma linda festa para comemorar o dia das crianças em Goioerê. Esse evento já foi sucesso na primeira gestão do prefeito Pedro Coelho e volta a fazer parte da contagiante semana das crianças.
“Tudo que é bom vale a pena a gente reaproveitar, é claro modernizando e melhorando ainda mais. Acreditamos em uma manhã muito festiva e cheia de surpresas boas para as crianças do nosso município” disse o prefeito Pedro Coelho.

A secretária Wal Santos destacou a importância de dessa data tão especial um dia festivo das 09 as 13 horas com muitas guloseimas e brinquedos. Destacou ainda que haverá brincadeiras que vão resgatar a tradição e trazer novas e interativas. Toda a parte de alimentação ficara a cargo da Secretaria da assistência Social através da primeira dama e secretária Simone Coelho. Destacou Wal Santos.
O Evento será realizado na praça da igreja matriz com muitos monitores e uma ampla equipe de segurança para que os pais possam deixar seus filhos ali com tranquilidade e aproveitar para prestigiar o nosso comercio.
Horários de ônibus para zona rural e bairros serão informados em breve.
GOIOERÊ
Previsão do tempo para Goioerê!

Aqui está a previsão para Goioerê (PR) hoje:
-
Atualmente: pancada de chuva, por volta de 22 °C.
-
Manhã: cedo nublado, subindo para cerca de 24 °C às 10–12h.
-
Início da tarde (~14h): previsão de tempestades com cerca de 24–25 °C.
-
Final da tarde: volta a encobrir, com perspectiva de tempestades por volta de 17h (~23 °C).
-
Noite: nublado, caindo para cerca de 22 °C e depois para cerca de 21–22 °C.
⚠️ Importante: há alerta de tempestade laranja em vigor, com chuva intensa, ventos fortes (60-100 km/h) e risco de granizo. Também há um alerta amarelo para o período da manhã até cerca de 18h.
Dicas rápidas
-
Evite sair durante as tempestades — há risco de queda de galhos ou árvores, alagamentos.
-
Se tiver que dirigir, redobre atenção com ventos fortes e vias escorregadias.
-
Em casa: desligue aparelhos elétricos da tomada se possível, não fique próximo a janelas ou sob árvores.
-
Para atividades ao ar livre, prefira fazê-las antes do meio-dia ou adie para outro dia.
-
Geral2 anos atrásSonho realizado
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES8 meses atrás -
GOIOERÊ8 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrásSanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ8 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE9 meses atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
ESPORTES2 anos atrás‘Maria-Fedida’: 4 fatos curiosos sobre os percevejos fedorentos



