conecte-se conosco


GOIOERÊ

Goioerê esta de luto: Jovem goioerense morre em acidente entre Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste

Uma vida ceifada por um trágico acidente

Publicados

em

O trágico acidente tirou a vida da jovem Eduarda


Um grave acidente, registrado na tarde deste sábado, por volta das 15:30 horas, deixou uma vítima fatal, a adolescente Eduarda, 17 anos, que estava acompanhada do pai, Marcelo Eloy, que pilotava a moto Suzuki, de alta potência. A morte prematura da jovem Eduarda consternou amigos e enlutou Goioerê, onde a família é conhecida. Marcelo é irmão do Serginho “Diesel”.

 

 

O acidente ocorreu na rodovia entre Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste, na conhecida “curva da escolinha”, e envolveu uma moto que ao fazer a curva, perdeu o controle saindo da pista, atingindo uma placa de sinalização, indo em direção a uma plantação de milho. Com o impacto a moto explodiu.

 

 

O acidente mobilizou a equipe do Samu Avançado de Goioerê e o Helicóptero do Samu que fez a remoção de Marcelo para Campo Mourão.

 

 

Com o impacto a moto explodiu, pegou fogo e totalmente destruída

Marcelo Eloy foi transferido para Campo Mourão e a filha Eduarda teve morte instantânea

 

Leia Também:  Homem fica em estado grave após ser esfaqueado pelo próprio filho

 

Colaboração Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Prefeitura comunica que obras na avenida Santos Dumont não foram retomadas por causa das chuvas

Publicados

em

Prefeitura comunica que obras na avenida Santos Dumont não foram retomadas por causa das chuvas
A péssima situação em trechos da pavimentação na avenida Santos Dumont, na saída para Campo Mourão, tem gerado muita reclamação. A Prefeitura explica que a responsabilidade daquelas obras é da empresa Sotran, que iniciou no mês de dezembro quando implantou a rede galerias pluviais, interrompendo os trabalhos por causa das férias da empresa no final do ano. A Sotran retomaria os trabalhos na última semana, o que não ocorreu por causa das chuvas que caem há uma semana em Goioerê.

Por ser uma obra licitada, a Prefeitura não pode fazer qualquer tipo de melhorias nos pontos críticos, e já cobrou da empresa que recomece logo os serviços que envolverá nesta nova etapa a duplicação da avenida Santos Dumont, no trecho compreendido da rotatória da Avenida Mauro Mori ao trevo para Rancho Alegre, na Coamo, que contará com quatro pistas.

Na sequencia, as obras envolvem três pistas até o trevo na saída para Campo Mourão. Neste trecho não será possível duplicar, pois conforme estudos realizado pelo Planejamento, devido o acesso dos veículos para a Cooperativa Integrada, não será possível fazer quatro pistas naquele trecho.

 

Leia Também:  Stúdio Kiyoshi Cross Pilates informa: Pilates na dor de coluna lombar

O prefeito Betinho Lima, anunciará em breve um grande projeto que dará continuidade as obras que serão encerradas no semáforo localizado no entroncamento da Avenida Santos Dumont com a Mauro Mori.
“Temos um grande projeto que dará sequencia na avenida Mauro Mori até o trevo para Quarto Centenário, na Copacol. Um projeto que será executado em duas etapas, sendo que a primeira queremos iniciar ainda este ano” – comenta o prefeito, pedindo um pouco de paciência à população pelos transtornos que este tipo de obra traz, mas que depois de concluído vai garantir mais segurança para motoristas, pedestres e ciclistas, no principal trecho de acesso à cidade.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA