conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Golpistas usam foto de Empresária de Campina da Lagoa para tentar enganar pessoas próximas a vítima.

Publicados

em

Criminosos estão usando a foto da Empresaria Carolina de Paula na tentativa de aplicar golpe em parentes, amigos e clientes. Carolina está em viagem realizando um curso na capital do estado e assim que descobriu já procurou tomar as providencias legais registrando um Boletim de Ocorrência.

A empresária também publicou avisos em redes sociais para alertar a todos que a conhecem para não cair no golpe.

Em umas das fotos publicadas nas redes sociais Carolina bem-humorada brinca; “ Não está fácil a vida…Pedindo 2.900 Reis”.

Este tipo de golpe está se tornando comum na região, nas últimas semanas várias pessoas conhecidas e pessoas públicas foram vítimas de golpistas, entre eles a Prefeita de Altamira do Paraná que teve o celular clonado e por conta da sua popularidade acabou levando outras pessoas a terem pelo menos os seus aparelhos também clonados.

Fonte: Portalovale.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta entre PM e Polícia Civil prende cinco pessoas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAMPINA DA LAGOA

Equipe do Projeto Criança Feliz de Campina da Lagoa se destaca na Capacitação estadual do programa.

Publicados

em

O município de Campina da Lagoa através da Secretaria de Assistência Social está iniciando o desenvolvimento do Programa Criança Feliz e já de início foi selecionado com dois vídeos produzidos pela equipe do Programa do município para ser utilizado na capacitação a nível Estadual.

A equipe Estadual do Programa Criança Feliz, pediu que as equipes dos municípios que participam do Programa colaborassem com uma parte do Minicurso Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) que seria ministrado na data de 26 de agosto, enviando vídeos de como confeccionar brinquedos com materiais recicláveis, desenvolvendo na criança noções de; coordenação motora, lateralidade e equilíbrio.

A coordenação estadual que ministra a capacitação escolheu os mais criativos para serem usados como exemplos no Minicurso.

A Equipe do Programa de Campina da Lagoa desenvolveu dois vídeos, que foram enviados para a coordenação do Programa, o quais foram selecionados e apresentados no último dia de curso.

Projeto Criança Feliz

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, tendo como público alvo, gestantes e crianças de 0 a 6 anos.

Fonte: Portalovale.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de extensão do CRG da UEM promove palestra de prevenção ao suicídio.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA